A Cris Responde

Por: sysIDC | Em: Mundo Macho | 25 de junho de 2008

Nelsinho Diz: Cris. É verdade esse papo de que mulher gosta é de homem com pegada forte mesmo? Minha namorada é toda meiguinha, e eu quero dar uma pegada mais forte nela e não sei como fazer.

Nelsinho… Sabe aquela coisa de homem gostar de “Dama na rua, puta na cama”? Pois então, é bem isso, nós também seguimos esse gosto. Um cara que se faz de cachorro o tempo todo nos faz achar que o cara é assim O TEMPO TODO, conosco ou sozinho, então, seja meigo com ela na rua, e entre 4 paredes, pode soltar a fera =)

Zede Diz: Cris a frase “quem gosta de homem bonito é viado, mulher gosta msm é de dinheiro” é verdadeira (pelo menos pra vc)?

Como dizia Unidos do Caralho à 4“Mulher gosta é de dinheiro Quem gosta de peru é bicha”. Não, comigo essa sentença NÃO é verdadeira. Tanto que já namorei um camelô. Tínhamos que dividir a conta no motel, contar moedas p/ pagar a cerveja do boteco e tudo. Agora, se a garota é daquelas frescas, que só gosta de Vl. Olímpia, roupinha de marca e tudo, ou sje,a superficial, esas sim só gostam de dinheiro, o que pra mim dá no mesmo que dizer “tudo puta”. Um garota que vê carteira e não coração pra mim é puta!

Júlio Diz: Cris, como as mulheres gostam de ser cantadas?

Isso vai de pessoa. Um cara que chega em mim com uma garrafa de cerveja, um sorriso e um papo bom me ganha. Um cara que elogia meu cabelo, também. Um que fala “nooooooossa você não usa calcinha, usa um porta-jóia” esse não. Elogiar olhos, cabelo, rosto, isso ganha. Falar do peito, que é gostosa, bunda boa, isso ganha um belo tapa. Não gostamos de nos sentir como objetos, então gostamos de caras que saibam nos enxergar além do físico.

Giba diz: Cris… boa sorte no blog… Sempre q qro uma namorar msm.. tento ser amigo 1° pra depois tentar algo, mas sempre me dou mal… é verdade q se vc qser uma mulher naum crie uma amizade??? mesmo q naum seja tão profunda???

Obrigada Giba =)

Olha, eu tenho um caso que é bem como o seu. Meu melhor amigo uma vez tentou ser meu namorado. Não conseguimos, por quê? Porque não conseguia olhar pra ele de outra forma que não fosse amigo. Então, o que te falo é: Quer ser amigo? Tudo bem, ms nunca esconda suas intenções. Se ela começa a conversar contigo de menstruação, de cara que conheceu na facul, esqueça, ela virou sua amiga-amiga! Há casos raros que isso pode funcionar, mas a priori não.

Deixe seu comentário