//Esse é Macho

Esse é macho: Aécio Neves

Por: Edu ⎯ Em: Esse é Macho ⎯ 26 de junho de 2008

No horário comercial, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, chefia um Estado com 19 milhões de habitantes, administra um orçamento de R$ 27 bilhões e é um dos três tucanos escalados para definir qual será o candidato do partido a presidente da República. Já nas horas vagas…Nas horas vagas, este solteiro de 47 anos, pele bronzeada, boa forma e contumaz freqüentador de festas, desfiles e badalações está se consolidando como um dos mais bem-sucedidos conquistadores de mulheres bonitas – e famosas – do País. Sua lista de namoradas, amigas íntimas e parceiras eventuais é longa e, a julgar pelas últimas notícias, cresce em alto padrão.

Aécio já pilotou máquinas como a apresentadora de tevê  Cíntia Howlet, a modelo Marta Graeff, a professora Luciana Milhomens, a dentista Michele Bahiense, atriz global Ana Paula Arosio, a tambem atriz e modelo Natália Guimarães, e mais recentemente a loira gaúcha Letícia Weber, que fez sucesso no Mineirão no último jogo da Selecinha.

Com uma lista dessas, eu não preciso falar mais nada. O cara honra a fama de macho alfa, além de ser um político influente e cheio da grana.

Leia Mais:
Namorada de Aécio faz sucesso entre vips antes do jogo no Mineirão

Deixe seu comentário