//Listas

Computadora

Por: Edu ⎯ Em: Listas ⎯ 07 de julho de 2008

Tem gente lá no Dipsomanos que anda filosofando acerca da sexualidade dos computadores. E eu tenho que concordar que os motivos citados para justificar o ponto de vista são totalmente válidos. Vejamos:

Por que “computador” em espanhol é feminino, ou seja, vira “computadora”?

Eis aqui algumas razões que atestam, cientificamente, que os computadores são ‘fêmeas’:

1 Você não consegue conversar com ele.

2 Ninguém, além do criador, é capaz de entender a sua lógica interna (muito boa).

3 Mesmo os menores errinhos que você comete são guardados na memória para futura referência (esta é fatal!).

4 A linguagem nativa usada na comunicação entre computadores é incompreensível para qualquer outra espécie.

5 A mensagem bad command or file name é tão informativa quanto, digamos,’se você não sabe por que estou com raiva, não sou eu quem vai explicar!!!

6 Assim que você opta por um computador, qualquer que seja, logo você estará gastando tudo o que ganha com acessórios para ele.

7 O computador processa informações com muita rapidez , mas não pensa.

8)O computador do seu amigo, vizinho, ou do seu escritório sempre é melhor do que que você tem em casa. (Essa é maldade…rsssss)

9 O computador não faz absolutamente nada sozinho, a não ser que você dê o comando.

10 O computador trava na melhor hora.

GENIAL!!!!!

Deixe seu comentário