A gente gosta de pensar em sacanagens, mas nem sempre tomamos iniciativa. Isso vai mudar. Em nossa pesquisa, 1 085 mulheres revelam desejos surpreendentes.
TARA, a palavra pode remeter a imagens perturbadoras: bandidas com chicote e vestidas de couro, nerds em desfiles com uniformes militares. Tudo aquilo que rolava no porão no filme Pulp Fiction.
Faz a gente pensar: “Que tipo de gente se dá a tanto trabalho? E por quê?”. A maioria de nós é bastante simples. A gente sabe do que gosta, e a gente gosta do que conhece. Não é surpresa relutarmos para substituir a boa e velha transa na horizontal por uma sessão que requer um baú de acessórios, tempo de preparo (e uma esticada até a farmácia).
Por outro lado, será que há uma tara saudável? Algo menos violento e mais amistoso, mais divertido e menos assustador? Como sua parceira vestida de colegial, no ginásio de uma escola, com você? Isso é uma encenação com um quê de exibicionismo. Funciona com você?
Eu achei interessante o assunto e resolvi compartilhar aqui com vocês, e quem quiser ler o resto da matéria é só acessar o Men’s Health





Ah Negão
Byte Que eu Gosto
O Buteco da Net
Caixa Preta
Dr Pepper
Capinaremos
Ela ta de Xico
Futirinhas
Fottus
Gordo Nerd
Insoonia
Jacaré Banguela
Lista 10
Le Ninja
LOL Hehehe
O Macho Alpha
Malvadas
Mentirinhas
Manolagem
Mercenários
Naointendo
Não Salvo
Ocioso
O Verso do Inverso
Um Sábado Qualquer
Sedentário e Hiperativo
Sweetlicious
Tenso
TPM Mulheres
Treta
Triplo Sentido
Trollando
Uhull
XPock
Ta de Zuera
