Outro assunto que mulher evita falar é sexo anal.
Particularmente eu não gosto, tinha curiosidade, experimentei e não gostei, pra falar a verdade, nem doeu, nem nada, se bem me lembro foi uma das coisas mais sem graça que já fiz nesses 24 anos.
Já li algo sobre o assunto e acredito que a maioria das mulheres não gostem e as que gostam não assumem e menos ainda costumam explicar o porque de gostarem.
É um fetiche masculino, isso é fato, talvez seja pela sensação de submissão que o ato gera, o homem estar no total controle, a repercurssão que a divulgação do ato pode gerar numa roda de amigos… Nem Freud explica.
Passaram-se décadas, o sexo ficou mais liberal, as mulheres não estão tão castas, sexo casual é comum, mas o preconceito com sexo anal continua o mesmo.
Eu, particularmente, não gosto, prefiro não fazer, mas acredito que outras mulheres possam sim gostar e até sentir prazer.
Mas há algo que eu ainda gostaria de saber: porque vocês, homens, gostam tanto de sexo anal?
See you later, guys.
Acid Girl





Ah Negão
Byte Que eu Gosto
O Buteco da Net
Caixa Preta
Dr Pepper
Capinaremos
Ela ta de Xico
Futirinhas
Fottus
Gordo Nerd
Insoonia
Jacaré Banguela
Lista 10
Le Ninja
LOL Hehehe
O Macho Alpha
Malvadas
Mentirinhas
Manolagem
Mercenários
Naointendo
Não Salvo
Ocioso
O Verso do Inverso
Um Sábado Qualquer
Sedentário e Hiperativo
Sweetlicious
Tenso
TPM Mulheres
Treta
Triplo Sentido
Trollando
Uhull
XPock
Ta de Zuera
