Comer duas ou três bananas por dia é um excelente tratamento para superar a Depressão, segundo um estudo elaborado nas Filipinas, que destaca o alto teor de “trytophan”, um anti-depressivo natural, na fruta.
A conclusão é do Food and Nutrition Research Institute (FNRI) das Filipinas, um instituto agregado ao Ministério de Ciência e Tecnologia e o principal centro de investigação na área da Nutrição.
A pesquisa assegura que o nível de “trytophan” na banana mantém os níveis de serotonina no cérebro, melhorando o humor das pessoas.
Deprimido? de mau humor? eu acho que não hein…





Ah Negão
Byte Que eu Gosto
O Buteco da Net
Caixa Preta
Dr Pepper
Capinaremos
Ela ta de Xico
Futirinhas
Fottus
Gordo Nerd
Insoonia
Jacaré Banguela
Lista 10
Le Ninja
LOL Hehehe
O Macho Alpha
Malvadas
Mentirinhas
Manolagem
Mercenários
Naointendo
Não Salvo
Ocioso
O Verso do Inverso
Um Sábado Qualquer
Sedentário e Hiperativo
Sweetlicious
Tenso
TPM Mulheres
Treta
Triplo Sentido
Trollando
Uhull
XPock
Ta de Zuera
