Garota se masturba em frente das câmeras para promover festival musical

Por: Edu | Em: Notícias | 03 de janeiro de 2010

A adolescente Caroline Magnerholt, de 20 anos, provocou polêmica na Suécia ao se masturbar em frente das câmeras para promover o festival de música de Arvika. O vídeo foi publicado na página do evento na internet, segundo reportagem do jornal sueco “Aftonbladet”.
masturbadora“É algo que todo mundo faz, e é perfeitamente natural”, disse a estudante Caroline Magnerholt, que trabalha em um supermercado durante parte do dia. Ela disse que não tem problemas para mostrar o rosto, porque não é algo que devemos nos envergonhar.

Para evitar críticas feministas, os organizadores do festival, que acontece de 15 a 17 de julho de 2010, estão buscando um rapaz para fazer algo semelhante. Segundo a gerente de marketing do evento, Emma Finnkvist, o vídeo se destina a provocar um sentimento de alegria nas pessoas.

Eu sempre quis ir pra Suécia, lá eles pensam à frente. É algo visionário. Caso alguém queira fazer o mesmo no Brasil, sugiro que o horário político seja feito com gostosas nuas se beijando e transando, enquanto as propostas dos candidatos aparecem em letras minúsculas na parte inferior  da tela. Depois não digam que eu não tento fazer nada pelo meu país.

Este é o link dos vídeos

Deixe seu comentário