Mulher x Vídeo Game

Por: Edu | Em: Mundo Macho | 16 de janeiro de 2010

VIDEOGAME

O video game não reclama quando você fica mais de um dia sem ligá-lo. Experimente ficar mais de um dia sem dar atenção para sua mulher.

A mulher utiliza vários eletroeletrônicos que consomem muita energia. O video game é um eletroeletrônico que consome pouca energia.

O video game funciona perfeitamente todos os dias do mês. A mulher tem pelo menos 7 dias em que você nem ao menos pode toca-la

A mulher se sente usada quando ficamos com ela para esquecer outra. O video game nunca reclamou de nós jogarmos no console do vizinho.

Se o video game por ventura não funcionar direito e você xinga-lo ele não se ofenderá. Experimente xingar sua mulher quando ela fizer algo errado para você ver

Você não deixaria seus amigos encostarem um dedo em sua mulher. Com o video game é diferente. você até convida amigos para jogar com você.

Quando você está de saco cheio de jogar, você Apenas desliga o video game. A mulher não tem essa função

O video game não exige fidelidade, você pode jogar quantos jogos quiser, de qualquer estilo. Deus o livre se sua mulher descobrir que você está saindo com outra, é game over na certa.

Deixe seu comentário