Vontade e virgindade

Por: Acid Girl | Em: Acidez Feminina | 21 de março de 2010

Grande parte do pessoal que vem falar comigo no msn, principalmente os de menor idade, têm sempre o mesmo assunto: Como tirar a virgindade da namorada/peguete sendo que ela diz que não quer isso agora.

Que virgindade virou algo em extinção todos nós sabemos, mas não vejo motivo pra querer apressar isso de alguém que se diz não pronta pro ato.

Não há segredo, se a pessoa não quer ou diz querer mas não estar pronta pra isso, porque ainda rola essa insistência?! Até parece que tirar virgindade de mulher é alguma espécie de troféu, muito pelo contrário.

Eu não sei se vocês já pararam pra pensar nisso mas o cara que tira a virgindade da menina, serve de comparação pro resto da vida sexual dela, tá certo que ela sempre vai lembrar dele, ou ao menos do dia em que aquilo aconteceu, mas não vejo vantagem nenhuma, mesmo porque é impossível desempenhar um bom papel na primeira transa do parceiro, é tudo sempre tenso, vergonhoso, desconfortável e estranho, eu ouso dizer que não só na primeira mas nas primeiras 3 vezes é assim. Até se acostumar e se encontrar na situação leva um tempo.

virgindadeTambém não estou dizendo pra vocês negarem tirar a virgindade das pobres meninas ainda portadoras de hímen, estou dizendo que não existe um motivo plaúsivel pra forçar ou incentivar a primeira vez, se a menina não se sente confortável com a idéia ainda, até porque de mulher querendo dar o mundo tá cheio.

Mas o que me lembrou esse tópico foi um cara que comentou comigo hoje que tinha uma amiga que dizia não ter muita experiência sexual, mas que tinha percebido que não via muito interesse na penetração em si, que se ela pudesse escolher ficaria só na pegação, dai o cara tava querendo saber como ele fazia pra ela passar a gostar porque, segundo ele, ela já tem 19 anos e precisa aprender a gostar agora ou teria problemas no futuro.

Sinceramente! Achei a desculpa mais despreparada pra alguém que está apenas querendo ser  “o cara” na vida dela, enfim, a idéia é que a maioria das pessoas querem empurrar as pessoas a gostarem ou fazerem coisas das quais elas mesmas tem que aprender a gostar sozinhas.

Não adianta querer fazer uma patricinha que adora passar o tempo no cabeleireiro à gostar de futebol, ou aquele ogro que adora empinar moto e queimar pneu à gostar de um livro do Nietzsche, cada um tem seus gostos e vontades…

See ya men…

Acid Girl

Deixe seu comentário