Mulheres promíscuas causam terremoto

Por: Edu | Em: Notícias | 30 de abril de 2010

A polêmica frase do título pode ser comprovada científicamente no final desse post.

Um importante clérigo islâmico do Irã afirmou, durante sermão, que mulheres com roupas reveladoras e atitudes promíscuas são a causa dos terremotos. “Muitas mulheres não se vestem de modo recatado. Levam os homens jovens ao mau caminho, corrompem sua castidade e disseminam o adultério na sociedade, o que, em consequência, aumenta os terremotos”, afirmou o clérigo Hojatoleslam Kazem Sedighi, de acordo com a imprensa iraniana.

As mulheres do Irã são obrigadas por lei a se cobrirem da cabeça aos pés, mas muitas, especialmente as jovens, usam lenços que mostram boa parte do cabelo. “O que podemos fazer para não ficarmos sepultados sob os escombros?”, questionou Sedighi, durante seu sermão de sexta-feira. “Não há outra solução que nos refugiarmos na religião e adaptarmos nossas vidas aos códigos morais do Islã.”


O Irã é um dos países mais afetados por terremotos no mundo, e a explicação incomum do clérigo foi feita após uma previsão do presidente Mahmoud Ahmadinejad, segundo a qual um tremor vai sacudir a capital Teerã. O presidente sugeriu que a maioria dos 12 milhões de habitantes da capital se transfira para outras partes do país.

Fonte: A Tarde

Agora a parte interessante e cintífica do post:

Observe a foto abaixo por 5 segundos. E depois presssione por mais 5 segundos a tecla F11

terremoto

Deixe seu comentário