Cafajestes

Por: Acid Girl | Em: Acidez Feminina | 31 de maio de 2010

Muito se fala sobre cafajestes, é muito comum ouvir aquela famosa frase “mulheres gostam é dos cafajestes”, eu mesma já a repeti algumas vezes. Acontece que quando eu denomino cafajeste eu quero dizer um conjunto  de caracteristicas que suponho não ser as mesmas de todos aqui e o  texto de hoje é pra esclarecer a minha visão sobre um cafajeste.

Eu diria que, na minha concepção, dizer “mulher gosta é de cafajeste” é o mesmo que dizer “homem gosta é de mulher safada”. Digo isso por várias razões que tentarei explicar. Eu acredito q cada um tenha uma visão diferente das palavras cafajeste e safada, mas tenho certeza que existe um ponto em comum na interpretação geral.

Quando eu digo cafajeste, eu denomino um cara que não tem a  necessidade de ser bonito, mas precisa invariávelmente de ser charmoso, um cara que tem cara de safado e um ar misterioso, que joga  indiretas com tom de brincadeira mas pela cara dele você vê que é  só você dar a chance e ele cai dentro. Cafajeste é aquele cara que gosta de mulheres e as trata com muito respeito e admiração mas não assume compromisso com alguma delas, talvez porque ele tem muitas  opções e não consegue se decidir por uma só.

O cafajeste conquista cada mulher que ele acha interessante, fazendo as se sentir importantes e únicas. Eu diria que o cafajeste é um administrador nato, porque na maioria dos casos ele consegue manter todas sem se prender a nenhuma. E é ai que as mulheres tem  problemas com cafajestes, porque demora um tempo pra descobrir e aceitar como os cafajestes agem e quando não se tem experiencia a mulher acha que vai conseguir prender o cafajeste e fazê-lo gostar só dela, mas elas tem que entender que isso não depende dela, independente do tipo de mulher, se ela é boa de cama ou  não, ou qualquer coisa parecida, é o cafa quem decide a hora de  sossegar e ficar com uma só e é ele quem vai escolher quando chegar  essa hora.

Não adianta a mulher achar que é especial, que vai segurar o cafa com uma chave de pernas porque assim como as mulheres safadas quem decide  a hora de se fechar para negocios são apenas eles próprios.

Deixe seu comentário