//Acidez Feminina

Rapidinha com Leitor – Promocional

Por: Acid Girl ⎯ Em: Acidez Feminina ⎯ 10 de junho de 2010

Tcham Raaamm!! Enfim consegui me decidir entre as muitas histórias enviadas para a Promoção de 2 anos do Testosterona. Pra quem estava em Marte e não sabe do que estou falando clique aqui.

Por ironia do destino, muito mais mulheres que homens mandaram histórias e a vencedora foi uma mulher. Enfim vamos a história:

“Na comemoração de 1 anos de namoro eu e meu namorado fomos no motel, tudo legal, clima bom e  enfim… Fomos pra banheira e eu saí, fui pra cama e falei pra ele desligar a água da banheira, já que eu pretendia ficar um tempinho na cama (hehehe). Ele “desligou” e foi pra cama.

Ficamos na cama, fizemos o que tínhamos que fazer! Ele foi sair da cama me olhou com uma puta cara de assustado… Eu já olhei com cara de raiva sem saber o que era, fui ver a escadinha da banheira pro quarto parecia uma cachoeira com a água caindo … o quarto inteiro com pelo menos 2 centímetros de água.

Como bom homem que ele é, as roupas dele (cueca, tenis, cinto, camiseta, tudo) estavam no chão e ficaram enxarcadas e ele (muito inteligente) quis secar o chão. Gritei para ele ligar na recepção e pedir, panos rodos e td e ele achou AQUILO constrangedor, não sei o motivo u_u. Então ele simplesmente pegou todas as toalhas do quarto e jogou no chão.  Como antes estávamos na banheira eu estava com agua de banho de espuma na cabeça e não tinha mais como lavar o cabelo e secar.

Resultado: Ele ficou sem roupa, eu fiquei bem puta da vida, estragamos nossa “comemoração” e ficamos sem toalha.

Liguei pra recepção fazendo o que o meu namorado devia ter feito fazia tempo, expliquei pra recepcionista e ela mandou toalhas pra gente e falou que a água podia deixar que dpz eles secavam. Claro que a noite acabou alí, eu tava MUITO nervosa e ele se desculpando =)

Como se eu não estivesse puta o suficiente, o motel estava lotado e o meu namorado não tem carro =D Ficamos lá na frente da fila com uns 5 carros atrás de nós e na tela do que foi consumido no motel tem bem grande escrito “AUTOMÓVEL: PEDESTRE”. Ele leu e começou a gargalhar, eu rezando pro dia acabar ou eu acabar logo com ele =)

É verdade que as mulheres gostam de contar td para as amigas, portanto, contei aqui no trabalho pras amigas e tinham alguns amigos do meu namorado junto ( meu namorado trabalha comigo). Ele é zoado por isso faz mais de 1 ano e já recebeu váários apelidos carinhosos dos garotos… Pedestre, Marinheiro.. tudo =)

Já estamos juntos há 2 anos e tanto… Isso nunca mais aconteceu =D ”

Quem mandou a história foi a Barbara de São Paulo capital.

Então Barbara, espero que você e o Marinheiro aproveitem bastante as 3 horas naquela suite linda! heheh

Eu, também, espero sinceramente que você não inundem a suíte do Confidence!

See ya gatcheenhos.

Acid Girl

Deixe seu comentário