A cerveja, bebida alcoólica número um dos brasileiros, pode trazer benefícios para a saúde, mas desde que consumida com moderação. Um estudo recente feito pela Unicamp (Universidade de Campinas) revela que consumir um copo de cerveja por dia pode ajudar no combate à anemia e até prevenir doenças cardíacas.
A professora de farmácia Helena Godoy, que conduziu a pesquisa, explica que substâncias presentes em alguns dos ingredientes da cerveja, como o malte e o lúpulo, retardam o envelhecimento do organismo e podem trazer a longevidade.
- Não quero incentivar quem não toma cerveja. Mas, a quem toma, que tome com moderação e saiba que essa cerveja também pode trazer benefícios, afirmou a professora.
—-
Motivados pela pesquisa visitamos alguns bares e conversamos com velhos bêbados que afirmam que beberam a vida toda e nunca tiveram nenhum problema sério, inclusive na maioria dos casos a bebedeira era a melhor solução pra se livrar de uma doença chamada CASAMENTO.





Ah Negão
Byte Que eu Gosto
O Buteco da Net
Caixa Preta
Dr Pepper
Capinaremos
Ela ta de Xico
Futirinhas
Fottus
Gordo Nerd
Insoonia
Jacaré Banguela
Lista 10
Le Ninja
LOL Hehehe
O Macho Alpha
Malvadas
Mentirinhas
Manolagem
Mercenários
Naointendo
Não Salvo
Ocioso
O Verso do Inverso
Um Sábado Qualquer
Sedentário e Hiperativo
Sweetlicious
Tenso
TPM Mulheres
Treta
Triplo Sentido
Trollando
Uhull
XPock
Ta de Zuera
