Mulher não gosta de futebol

Por: Edu | Em: Mundo Macho | 29 de dezembro de 2010

Post da mulher que toca o terror no twitter. A perigosa Harpias

Eu me sinto bem a vontade pra falar que mulher não gosta de futebol porque me considero um típico exemplar da espécie:

- AMO sapatos

- Amo dinheiro

- Não consigo fazer uma baliza sem parecer estar jogando GTA

- Quero igualdade salarial mas não quero pagar meu ingresso no cinema

- Acho futebol uma merda

Nenhuma mulher assite futebol porque GENUINAMENTE gosta disso. Se ela vira pra você e diz que gosta de futebol ou ela é mentirosa, ou ela é sapatão, ou ela é lésbica, ou ela é homossexual, ou ela é o Richarlysson. VERDADEIROS MOTIVOS PELOS QUAIS AS MULHERES DIZEM GOSTAR DE FUTEBOL SÃO OS SEGUINTES:

Parecer diferente das outras

Sério, não sei qual o problema das pessoas que cismam em querer ser diferentes  das outras. Amigo, se ser diferente é maneiro, por que você não casa com uma anã obesa albina com polidactilia? Por que não seria legal não é mesmo? É por isso que inventaram um padrão, ao contrário do que pensam, padrão não é algo que a mídia impõe, é algo que a mídia mostra porque é o que a todo mundo quer ver.Voltando ao tema principal do post, as mulheres fazem isso só para mostrar para a sociedade o quanto são únicas e tem personalidade própria mas acabam caindo no paradoxo do sexo na praia: se você diz que gostaria de fazer sexo na praia você é cliche, mas se você diz que não gostaria de fazer sexo na praia você se torna tão clichê quanto  apenas porque sexo é algo que se você quer fazer você vai fazer e não são meia duzia de grãos de areia arranhando seus genitais que vão te impedir.

Arrumar marido

A moça pode até não fazer a indie e não sair por aí se declarando louca por futebol mas ir a estadios e bares assistir aos jogos. Por  que isso? Porque nem em micareta você vê tanto homem junto e com a testosterona lá em cima. Não que o cara va deixar de ver o jogo pra fazer pegação ACREDITE A NÃO SER QUE VOCÊ SEJA RUIVA PEITURA ENGULA E DE A BUNDA  ISSO NÃO VAI ACONTECER, mas pode rolar uma troca de msn e coisa e tal. Tem homem, tem mulher, tem álcool, tem hormonio..é quase uma boate.

Para receber atenção do pai

As vezes o cara queria um filho sujeito homem , mas seus espermatozóides Y não foram rápidos o suficiente e ele teve uma menina. Dai a menina finge gostar de futebol para ser para o pai o filho homem que ele nunca teve e depois ela vira personagem principal da próxima novela da Glória Perez que provavelmente vai se passar em algum país exótico do oriente.

Para acompanhar o parceiro

Essa é a desgraça da periguete que quer arrumar marido com o futebol. Tem muito homem morrendo e muito homem descobrindo as maravilhas de dar o cu e se você tem um parceiro legal  tem que tomar conta dele porque a vida não tá fácil pra ninguém e o que não falta é mulher de olho no seu homem.

Para apreciar a paisagem

É bem verdade que os jogadores de futebol são conhecidos por não terem os rostos mais lindos do universo. Mas o que eles tem de ruim na cara eles compensam no corpo. Os homens normais pecam por se concentrarem muito na parte superior do corpo, malhando braço, peito, abdomem.. e acabam se esquecendo das pobres pernas e glúteos. Jogos de futebol são o mais perto que a maioria das mulheres chegam de coxas e bunda devidamente trabalhados e torneados de modo que temos que aproveitar momentos como esse para vermos o que não temos em casa.

Daí é isso, espero que as mulheres não comam muito o meu cu por eu ter revelado nosso segredo, sinto muito mas sou da escola mister M de trolagem.

Deixe seu comentário