As 5 maiores mentiras contadas pelas mulheres

Por: Vinícius Fleury | Em: Listas | 09 de fevereiro de 2011

1)  Não curto pornô! – Mentira! Mulheres curtem pornô sim, grande parte gosta até de fazer filmes caseiros. Histórias onde a mocinha encontra um completo estranho e transa com ele viram até a fantasia sexual de muitas telespectadoras pornográficas.

2) Eu só transei com X cara(s) em toda minha vida!
– Deslavadíssima! A mulher nunca vai contar a verdade sobre isso, NUNCA! Como o ditado diz: “passado de mulher é igual cozinha de restaurante: melhor não conhecer, ou não vai mais querer comer”.

3)  Eu me arrumo pra me sentir bem! – Mentira, mulher se arruma para os outros, mas principalmente para as outras mulheres. Elas gostam de se sentir invejadas, observadas e tudo mais pelas outras. O homem reparar é o de menos.

4)  Tamanho não importa… - Mentira das grandes, importa é muito! Eu tenho contato diário com mulheres que não tem vergonha de me falar as coisas, e elas dizem: “Fleury, importa bastante!”. Então, se você é um amendoim torrado, cuidado: nem todo dinheiro do mundo vai impedir sua mulher se sentar em outra jureba!

5) Eu até queria fazer, mas to com dor de cabeça… – Se você cai nessa, não merece mais sexo na vida. Mulher inventa todos os tipos de dores na hora do vamo-ver. É dor de cabeça, enjôo, câimbra, “aqueles dias”, entre outros. Quando você se deparar com uma resposta dessas, não invente de esperar passar: bata uma e seja feliz!

“Mulher é o único ser capaz de identificar qual sapato outra mulher está usando em menos de 5 segundos a 10 metros de distância” Dr. Fleury

Não se esqueça de seguir o Dr. Fleury no Twitter para novas pesquisas do universo masculino!

Deixe seu comentário