//Ejaculação Precoce

Ejaculação Precoce #72

Por: Will Farias ⎯ Em: Ejaculação Precoce ⎯ 06 de agosto de 2011

Superando todas as expectativas, resistindo ao fervor da critica humorística especializada e abstraindo todos os níveis possíveis de qualidade, a coluna mais lida que tabela nutricional de garrafa d’água completa 1 ANO DE EXISTÊNCIA!

É uma sensação incrível, essa coluna é como um filho pra mim. Eu eduquei, indiquei o caminho, lapidei, mostreis as maravilhas do mundo… E ai ele resolveu virar blogueiro… – Sai pai, essa é a minha coluna!  - Tô só comentando, seus leitores precisam saber Will… – Cala boca pai, se continuar assim eu tranco você de volta no porão!

Esse é o Ejaculação Precoce #72! Notícias rápidas, curtas, inférteis e tão inúteis quanto lembrete de senha para pessoa com Alzheimer.

- Pra que ir pra balada se eu posso ficar em casa organizando meus antidepressivos em escala de cor… =/

- Zico é internado no RJ, mas passa bem… Até porque se ele passasse mal, ele se chamaria Robinho.

- Pode ser ruim, pode ser muito ruim ou…: E ai doutor, saiu o resultado do exame? – Olha, câncer não tem mais… Pode ser Pepsi?

- Jogada de Marketing: Nutricionista que matou estudante atropelado é convidada para ser garota propaganda no lançamento do jogo Carmageddon 3D.

- Episódio Perdido: SBT exibe episódio perdido em que Seu Madruga contrata gangue de rua para espancar a Dona Florinda até a morte.

- Nino do Castelo Rá-Tim-Bum, o Harry Potter brasileiro.

- Globoesporte.com: Jogador do Corinthians mata a bola no peito e é preso em flagrante na saída do estádio.

- Pareço legal, mas já guiei um cego na direção de um buraco.

- Assistir a Fazenda 4 na esperança de acompanhar ao vivo uma ocupação do MST.

- Humor: Servir Dolly Cola numa garrafa de Coca-Cola.

- Ser míope é encontrar uma mulher perfeita, se apaixonar e só depois disso a vendedora dizer que você tá falando com um manequim

- Não confio em gente que não gosta de usar o analógico do Playstation.

- E agora Ricardo Teixeira?: Luciana Gimenez resolvendo uma equação do 1º grau ou obras dos estádios para a Copa, qual termina primeiro?

- Minha mãe voltou brava da clinica porque a enfermeira disse que não dá pra fazer aborto de um filho que já nasceu há 21 anos…

- Não entendo porque o cientista da novela clona pessoas… Cartões de crédito são muito mais úteis.

- A Wanessa disse que tá feliz fazendo um tipo de música que ela se identifica bastante… A ruim.

- Pesquisadores ingleses concluem estudo que diz que o tipo de suicídio mais bem sucedido é aquele em que você morre.

- “Tá vendo aquela Lua que brilha lá no céu?” – É melhor você destruí-la antes que o Goku vire macaco.

*É o que tem pra hoje, não se esqueça de se inscrever no meu canal aqui em cima, clicar em gostei aqui embaixo, curtir o porte no facebook aqui do lado, compartilhar no twitter, selecionar como +1 no Google+, postar alguma dessas frases no msn e seguir o grande (segundo o calculo de IMC) @willfarias, porque se você não me dar os créditos eu mando uma gangue para matar a sua família.”

Deixe seu comentário