//Ejaculação Precoce

Ejaculação Precoce #73

Por: Will Farias ⎯ Em: Ejaculação Precoce ⎯ 20 de agosto de 2011

Na semana em que o Brasil se reúne numa corrente de benevolência em prol do futuro de nossas criancinhas, o Ejaculação Precoce retorna em mais uma sincera, sem fins lucrativos e totalmente desprovida de perspectivas edição.

Então sente-se em sua confortável poltrona e acompanhem a coluna escrita pela pessoa que faria a Unesco reconsiderar a ideia de que os jovens de hoje são o futuro da humanidade.

Esse e o Ejaculação Precoce #73! Noticias rápidas, curtas, inférteis e tão inúteis quanto a palavra “cancelar” nas centrais de atendimento ao cliente.

- Fica a dica: Minha namorada reclamava que eu não fazia nada pra esquentar a nossa relação… Ai eu coloquei fogo no nosso apartamento.

- “Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada”… Você acha que ser morador de rua é engraçado?

- Corrija minha dicção, meu tempo verbal… Mas nunca diga como eu devo dizer Hadouken.

- A pior parte de ter Parkinson é colocar o celular no bolso e sempre achar que ele tá no vibracall.

- “Meu amor, esse amor, dá 40 graus de febre…” – Cara, eu acho que isso ai é dengue…

- Só quem sabe: Andar em ônibus lotado é esbarrar em “coisas” de pessoas falando pra si mesmo: “espero que isso não seja um pênis”.

- Meu pai pediu pra eu fazer a barba… Ele disse que ela atrapalha na hora dele beijar a minha boca.

- Se você fosse uma peça de Tetris, qual peça você seria? – Tetraplégico

- Meu chefe disse que vai contratar alguém pra me dar tapas na cabeça sempre que eu falar merda. Quem vai querer trabalhar 24 horas por dia?

- Sinceridades: “Este vestido me deixa gorda?” – Sim, mas não tanto quanto esses 100 quilos acima do seu peso ideal

- Seu filho não sabe a escalação do seu time, mas sabe a marca da cueca boxer que o lutador do UFC tá usando…

- Gordo, o melhor ponto de referência instantâneo já criado na história da humanidade.

- Jovem é assassinado a tiros em show da dupla Victor e Léo… Tem gente que tem sorte. E tem gente que teve que assistir ao show

- Não gosto muito de balada, prefiro um programa a dois… Tipo esses que eu tenho tido com a síndrome do pânico.

- Presidente Dilma disse que o Brasil tem reservas… Bom, ela não deve ter visto os últimos jogos…

- Você que doa pro Criança Esperança. Você sabe que esse dinheiro vai servir pra criar crianças insuportáveis que curtem batucar, né?

- Corinthiano não precisa de libertadores. Corinthiano precisa é de habeas corpus.

*Não se esqueça de se inscrever no meu canal aqui em cima, clicar em gostei aqui embaixo, curtir o poste no facebook aqui do lado, compartilhar no twitter, selecionar como +1 no Google+, postar alguma dessas frases no msn e seguir o grande (segundo o calculo de IMC) @willfarias, porque se você não me dar os créditos eu mando uma gangue para matar a sua família.*

Deixe seu comentário