Sexlog a rede social do sexo

Por: Edu | Em: Publieditorial | 28 de setembro de 2011

Vocês sabem que a internet foi criada com um único e simples objetivo né? Compartilhar sexo com o mundo. E apesar disso, a internet até serve pra outras coisas menos interessantes como por exemplo você que está aqui agora lendo esse blog, xavecando a mulherada no msn e no Facebook e lendo algumas notícias sobre o seu time em algum portal de notícias.

Rede Social, outra ideia que deu muito certo, agrupar seus amigos num só lugar e compartilhar sexo, gostos e interesses com eles. E alguém teve a grade idéia de facilitar as coisas mais ainda. Uma rede social para encontrar parceiros sexuais, o Sexlog, a maior Rede social desexo e swing do Brasil com 1,2 milhão de usuários cadastrados. E você ai achando o Facebook legal né?

Você pode criar um perfil, ter seu próprio sexlog, adicionar favoritos, amigos, postar fotos, vídeos, enviar recados, postar comentários e interagir através do chat interno chamado Sex Messenger. E é o site mais indicado para os adeptos à troca de casais.

Vale lembrar que o site é todo voltado ao conteúdo adulto e explícito, e não é indicado a menores de 18, que devem estudar e assistir a TV Cultura.

Conheça o Sexlog

Deixe seu comentário