Testosterona entrevista: Nana Gouvea

Por: Edu | Em: Destaques, Entrevista | 15 de fevereiro de 2012

Sempre preocupados em trazer conteúdo exclusivo e belas mulheres para nossos leitores, apresentamos mais uma de nossas entrevistas com nossas musas. Conversamos com a simpática Nana Gouvea e fizemos um desafio, com 10mil likes neste post ela fará um ensaio exclusivo pro Testosterona vestida de dona de casa sexy. Curtam a entrevista!

Nana, primeiramente, quero agradecer por participar desta entrevista e contar mais da sua vida para os nossos leitores. Sou seu fã desde que eu era um jovem rapaz exalando hormônios. Bem, vamos lá. Muita gente se pergunta, hoje em dia qual seria a sua profissão, eu diria que você é gostosa e isso basta, é um trabalho digno e valorizado pelos homens, você concorda?

Nana Gouvea: Hahaha! minha profissão é atriz, nenhuma outra. Ser gostosa não é trabalho simplesmente porque não há remuneração para o fato, mas dá um trabalhão! Se houvesse (remuneração) bem que eu gostaria.

Então dá trabalho… mas você acha que é chato ser gostosa?

Nana Gouvea: Na maioria do tempo não, na verdade é bem prazeroso e divertido, eu gosto de ver uma mulher bonita em frente ao espelho. Mas as vezes quando que tenho que aturar mulher invejosa, insegura, recalcada e homem descontrolado que não se toca de que o fato de eu ser gostosa não lhes da o direito de tomar liberdade comigo ou me faltar com o respeito, ai fica chato porque eu tenho que ser chata com essas pessoas quando na verdade eu prefiro ser legal e divertida…  entende?

E para as meninas de 18 anos, filezinhos inexperientes que estão começando a vida agora, o que você diria? Vale a pena ser gostosa?

Nana Gouvea: Sim, vale a pena ser gostosa principalmente pela questão da saúde, até porque ser anorexa ou gorducha de colesterol alto é uma agressão contra si própria. E mulheres saudáveis geralmente são gostosas, e a saúde tem um quê de sensualidade você não acha?

Sim, faz sentido…

Nana Gouvea: Além de ser sim divertido e bom pra auto estima da mulher. Um pouco de amor próprio, vaidade e cuidados consigo mesma não fazem mal a ninguém, certo? O que não vale a pena é achar a sua gostosura vai pagar as suas contas porque não… não paga não… tem também que estudar, ter uma profissão, um trabalho, ser independente ou vai se dar mal pra caramba.

Os homens deixam de prestar atenção nas suas ideias só porque você é gostosa?

Nana Gouvea: Sim, quase todo o tempo, isso é muito frustrante, triste e desagradável. Além de uma demonstração de falta de respeito, educação, gentileza. Com toda certeza um homem que olha na direção dos meus seios enquanto eu falo com ele só vai falar comigo essa única vez na vida e nunca mais. Isso é uma gigantesca agressão contra qualquer mulher, uma grande mancada. Tem hora pra tudo.


Você sempre esteve envolvida com a mídia de alguma forma, seja na televisão, ou em revistas, quando você descobriu que a internet seria mais uma ferramenta para divulgar o seu trabalho?

Nana Gouvea:  Não descobri… Fui descoberta. Os Paparazzis no Rio começaram a me fotografar, assim como a todos os famosos que andam por lá. Agradeço ao carinho deles comigo, foram muito bacanas no tempo em que estive por ai. Os sites por sua vez não são escolhidos por mim pra me divulgar, eles que escolhem o que eles querem divulgar. Muitas vezes eu gostaria de algum trabalho meu mais divulgado e isto não acontece, a imprensa fala sobre o que ela quer e não sobre o que nos artistas queremos que eles falem.

Você tem costume de navegar na internet ou usa só como meio de divulgação mesmo?

Nana Gouvea: Nem um nem outro… Uso a internet pra responder e-mails de trabalho, falar no Skype com a milha familia e twittar isso pra mim é diversão, não divulgação. E também uso o dictionany.com pra estudar. Hahahah

Já que você falou do twitter, o que você acha dessa proximidade maior com as pessoas que te acompanham. Tanto os seus fãs, quanto a galera que está na internet só pra encher o saco mesmo?

Nana Gouvea: Eu adoro o twitter, é como se fosse meu diário pessoal, além de me por em contato com pessoas muito bacanas e divertidas. Não me lembro de ter precisado bloquear ninguém lá, então de uma forma bem geral, meus amigos no twitter são todos muito bem vindos, apesar de não conseguir responder a todos eu leio e gosto deles.

Como surgiu a ideia de gravar vídeos e criar um canal no youtube?

Nana Gouvea: Surgiu de brincadeira, eu ganhei um vídeo game chamado Kinect e meu namorado estava brincando com ele imitando a coreografia em frente à TV, eu estava dormindo no sofá super cansada, mas ele me insistiu pra eu dançar uma musica e me puxou do sofá. Meu namorado gravou sem que eu soubesse. Na hora fiquei furiosa porque eu estava de roupão, descabelada, sem maquiagem, cansada e feiosa.

Num impulso imbecil eu tomei o Iphone da mão dele e postei o vídeo no Youtube, como que de vingancinha. Qual foi a nossa surpresa quando no dia seguinte recebi um e-mail do Youtube me oferecendo uma parceria profissional em função do grande numero de acesos que vídeo teve (mais de 300.000 em um só dia). Então aceitei e amadoramente sem entender como essa coisa de Youtube funcionam.

Começamos a gravar vídeos diferentes, com diferentes approaches, com ideias diferente e é isso que fazemos nos vídeos que publicamos hoje em dia, tem de tudo no Canal Nana Gouvea Oficial no Youtube, você pode encontrar de vídeos de malhação a piadas dançantes (Vídeo do Natal ou Pink World), respostas bem humoradas pra pessoas que falam maldades contra mim (o da diabinha com a música I don’t care),  passeios pela Rodeo Drive no estilo Prety Woman, a comemoração de Valentine’s Day e ainda virão muitos outros.

Em duas oportunidades eu postei vídeos seus no blog, porque sabia que nossos leitores aprovariam, mas no geral você não acha que parte da imprensa divulga seus vídeos de forma pejorativa?

Nana Gouvea: Acho que alguns veículos falam mal de mim seja em situação for e pronto. São esses veículos que quando tem coisas bacanas pra falar a meu respeito, simplesmente se omitem no melhor estilo “Se eu não posso falar mal dela… não falo nada.”. Não é que eles me desaprovem, na verdade são pessoas infelizes e com pequeno senso de humor que me atacam deliberadamente como se eu fosse um saco pancada, me escolheram pra isso, poderia ser qualquer outra garota, mas calhou de ser eu. E até fazem isso com outras também, mas não geram a mesma repercussão. Ou eles não entendem que eu realmente não ligo pra o que eles falam de mim por que não vejo isso como um ataque pessoal mesmo porque a maioria desses fofoqueiros profissionais que falam mal de mim nunca me conheceram pessoalmente e não tem como ter uma opinião formada a meu respeito, eles simplesmente se divertem fazendo bullying contra mim e criando uma imagem equivocada a meu respeito para seus leitores, assim como explico no vídeo da diabinha.

E no final das contas, acho que o povo brasileiro eh bastante esperto e já percebeu isso tanto que vejo nos comentários centenas de pessoas me escrevendo a mesma mensagem do tipo: “Não ligue pra quem fala mal de você, são invejosos“. Por outo lado, tem vários veículos super gentis e carinhosos comigo, e eu gosto de todos! Os que falam mal e os que falam bem! Levo sempre tudo no maior bom humor e dou muita risada quando perguntam “O que a Nana Gouvea andou fumando?” ou “Ela estuda Inglês na escola do Joel Santana.” enfim, estou me divertindo com tudo isso e era essa a minha intenção.

Digo isso, porque na verdade como a imprensa vive de notícias, eles estão na sua mão e a cada vídeo novo que você faz a repercussão aumenta…

Nana Gouvea: Hahahah quem me dera! Mas pode acreditar numa coisa… vem mais vídeo por ai…

Como foi fazer ensaios pra Sexy e pra Playboy, foram vários ensaios né?

Nana Gouvea: Foram 10 eu acho. Gostei de todos, fizeram parte de uma longa fase da minha vida e estão guardados com muito carinho.

Qual o ensaio que você mais gostou?

Nana Gouvea: O ensaio que eu mais gostei foi o da Playboy Especial fotografado pelo Autunm Sonicksenn. Acho super lindo, artístico, sensual, ousado, adorei!

Se você fosse chamada hoje em dia pra fazer outro ensaio nua, você toparia?

Nana Gouvea: Depende do cachê, da produção, do tema. Se eu gostasse da ideia talvez fizesse.

Eu vejo uma diferença nas musas de hoje e nas musas dos anos 90, naquela época as mulheres eram mais sensuais e femininas, hoje em dia quase todas as sex symbols são super malhadas. Você acha que acabou ocorrendo de certa forma uma “masculinação” das mulheres?

Nana Gouvea: Sim, eu acho e prefiro permanecer com corpo e curvas femininas.

E o que você considera que os homens acham mais sensual em você?

Nana Gouvea: Acho que os homens gostam mais de mulheres de verdade, femininas e sensuais do que de mulheres cujo bumbum super duro e a voz mais grossa que a deles.

E que tipo de homem faz mais sucesso com você?

Nana Gouvea: Gosto de homens educados, gentis, do tipo que abre a porta do carro, puxa a cadeira pra mulher sentar no restaurante, envia flores(com diamante junto! risos!) e ligar no dia seguinte. Também gosto dos tipos latinos como Jonny Depp e Antonio Banderas.

Mas como agora to namorando, diria que gosto mesmo é do meu namorido.

Eu tenho alguma chance?

Nana Gouvea: Fique na fila Edu! hahahah

Você ainda gosta de futebol e é torcedora do Botafogo? Seja sincera, mulher entende alguma coisa de futebol?

Nana Gouvea: Não gosto de futebol, não torço pra time nenhum, fui contratada pra ser musa do Botafogo assim como do Resende, quando vou aos eventos dos times não tem jogo! Só festas!!! Então e divertido. Rsrsrs. Não entendo nada de futebol mesmo.

Você saiu do Brasil e foi morar nos Estados Unidos, e agora tem feito vídeos e fotos com frequência. Minha dúvida é: ta dando tempo de ser uma boa dona de casa?

Nana Gouvea: Tá sim, minha casa, minha nova família e meus estudos são minha prioridade por aqui. E ainda tem minhas filhas que ficaram no Brasil e eu preciso manter contato e cuidado com ela mesmo que a distancia. E uma loucura, trabalho muito, mas tenho dado conta do recado sim, hahahah

Agora um desafio para os leitores do blog. Se esse post tiver mais de 10.000 Likes no Facebook, você faz um ensaio fotográfico pro blog vestida de dona de casa?

Nana Gouvea: Hahahaha! Faço sim!!! Pode deixar.

Agradeço pela simpatia e pelo seu tempo. O espaço é seu para falar o que quiser

Nana Gouvea: Só quero agradecer a você pelo espaço e aos seus leitores pelo carinho! Continuem ligados no Canal Nana Gouvea Oficial no Youtube!!! Não se se esqueçam de clicar like nos vídeos e Favorite ,e inscrevam-se no Canal pra receberem todas as atualizações automaticamente!!! BJs! A gente se vê Youtube!

;) Smaaaaaaack!!!

Deixe seu comentário