Mulheres estão enviando mais mensagens eróticas por SMS

Por: Edu | Em: Notícias | 23 de fevereiro de 2012

Uma pesquisa feita com 1.500 mulheres – de 18 a 40 anos – nos Estados Unidos, revelou que elas estão enviando cada vez mais mensagens eróticas para seus parceiros ou futuros affairs pelas redes sociais e celulares. De acordo com os números do estudo, 43% das entrevistadas admitiram que enviam recados picantes para homens com quem tenham algum tipo de relação romântica pelo celular.

As estatísticas provam que as mulheres têm mais liberdade e estão rompendo um certo preconceito que existia em relação a este tipo de prática há alguns anos. Entre as entrevistadas que assumiram gostar de apimentar a relação por meio de mensagens de texto, 65% afirmaram que somente enviam estes recadinhos picantes para namorados ou maridos.

Apenas 36% das pessoas revelaram já ter enviado este tipo de conteúdo após encontros casuais ou para simples paqueras. O número cai ainda mais quando se trata do envio de imagens sensuais para os parceiros. Só 27% das entrevistadas já se fotografaram nuas e compartilharam as fotos com algum homem. Não se sabe se, porém, se este número é realmente baixo ou se ainda há algum tabu entre as mulheres na hora de admitir este comportamento.

A “Romance Report”, feita pela editora Harlequin, também ressaltou o uso das redes sociais pelas mulheres. Aproximadamente 61% gastam cerca de 10 horas por semana acessando sites de relacionamento, e perdem uma boa parte deste tempo “fuxicando” os perfis de seus namorados ou maridos. Das participantes, 89% que admitiram ter este tipo de prática.

Ainda segundo a pequisa, 52% têm o Facebook como ferramenta para buscar um possível novo affair. Curiosamente, no entanto, 52% das entrevistadas de 25 a 35 anos nunca participaram de um encontro marcado pela web.

Fonte: Mail Online

Deixe seu comentário