Adolescente convida atriz pornô para ser seu par no baile de formatura

Por: Edu | Em: Notícias | 27 de março de 2012

O adolescente Mike Stone, de Minnesota, foi impedido de levar como acompanhante em seu baile de formatura uma atriz pornô. O diretor da escola St. Paul Maplewood alegou que a atriz Megan Piper, 19, não poderia assistir a dança porque sua aparência era inconsistente com as políticas do estabelecimento.

Na semana passada, Stone percebeu que todas as garotas interessantes do colégio já tinham par para o baile e não teve dúvida: recorreu ao Twitter para pedir a companhia de algumas superestrelas de filmes adultos.

Depois de quase 600 tuítes, a atriz Megan Piper aceitou o convite com a condição de que o rapaz arcasse com os custos da viagem, já que a garota morava em Los Angeles. Rapidamente, Stone, que diz ter 18 anos, conseguiu levantar US$ 400 dólares para comprar o encontro.

Porém, ao ficar sabendo da movimentação, o diretor da escola, Patty Phillips, prontamente disse que a atriz será impedida de entrar na escola, uma vez que sua profissão não condiz com o que é aceitável pelas políticas da instituição.

De acordo com as políticas dos estados norte-americanos, qualquer indivíduo ou grupo pode ter seu acesso negado caso a visita não seja de interesse do estabelecimento. Pobre, Mike Stone! Parece que o rapaz vai continuar à procura de companhia para o baile.

Fonte: Revista Galileu

Deixe seu comentário