1 em cada 10 homens trocaria a namorada por um iPad

Por: Edu | Em: Notícias | 03 de maio de 2012

Uma pesquisa feita pelo site de jogos RoxyPalace revelou que um em cada dez homens solteiros prefere ter um iPad a uma namorada. Dos 600 usuários entrevistados pelo portal, 11% confessaram a preferência pelo eletrônico da Apple. O estudo também questionou os participantes sobre trocarem um relacionamento por um tablet de outra marca, mas somente 4% disseram que o fariam.

ronicamente, quase metade dos entrevistados (44%) afirmou já ter usado aplicativos para ajudar a resolver problemas de namoro, e 15% confessa acessar sites de relacionamento para procurar novas companheiras. A consulta também revelou que 71% dos interrogados acreditam que o uso de tecnologias pode ajudar na construção de novas relações, indicando o FaceTime (app para chamadas de vídeo) como uma ótima ferramenta para se conhecer pessoas antes de encontrá-las pessoalmente.

Um porta-voz do site RoxyPlace explica que, como o iPad 3 é uma novidade ainda muito comentada, as pessoas ficam curiosas e estimuladas a ter um, o que faz com que muitos homens desejem mais o tablet do que uma namorada. Segundo ele, porém, isso não acontece tanto entre as mulheres, já que elas são mais sociáveis que os homens, e muitas ainda sonham com um casamento de princesa, algo que valorizam mais que um produto eletrônico.

Fonte: Tech Tudo

Deixe seu comentário