Quem quer ser o novo estagiário do Testosterona?

Por: Edu | Em: Destaques, Testosterona | 09 de maio de 2012

O Testosterona está em vias de completar 4 anos de vida lutando em prol dos bons costumes e valores morais. Depois de tanto tempo no ar resolvemos recrutar alguém para fazer parte da equipe. Mas essa seleção não será nada fácil. Preste atenção às regras para se candidatar ao posto.

Você precisa produzir 3 posts com a temática do blog e nos enviar por email para selecionarmos os finalistas. Mas atenção:

Você precisa conhecer bem todas as sessões do blog e produzir pelo menos 3 posts com conteúdo inédito e personalizado pro Testosterona. Pode ser em texto, ideias para listas,  imagens, ideias para posts ou qualquer coisa que você achar relevante para nos apresentar, até mesmo sugestão para novas sessões. Não queremos traduções, nem cópias de material já existente em outros blogs. Procuramos alguém com criatividade e que saiba fazer o nosso estilo de humor machista. Alguém com versatilidade pra fazer textos, caçar imagens engraçadas na internet, produzir listas, roteiros pra posts, dar ideias…

É preciso ter mais de 18 anos e ter disponibilidade pra produzir entre 3 e 5 posts semanais. Lembre-se de manter a linha editorial que já usamos normalmente.

Pode ser mulher, mas tem que saber lavar, cozinhar, passar e limpar.

O escolhido produzirá conteúdo semanalmente pro blog e receberá R$600,00 mensais, além de ganhar o respeito das nossas amorosas leitoras. Receberemos os materiais até o dia 20/05.

Envie para: contato @ testosterona.blog.br

Deixe seu comentário