Solteiras participam de evento para encontrar coroas que as sustentem

Por: Edu | Em: Notícias | 24 de maio de 2012

O evento é legalizado, muito objetivo e explícito. Solteiras desejando homens mais velhos que as banquem pagam o equivalente a 120 reais por um convite à festa Sugar Rush. O primeiro evento do tipo na Europa aconteceu no Gore Hotel, em Londres (Inglaterra), promovido pelo site de relacionamentos SeekingArrangement. O convite dos cavalheiros foi mais salgado: 240 reais. Mas eles podem!

O site diz que tem formado pares de generosos homens e lindas mulheres desde 2006. Para muitos, trata-se apenas de uma prostituição “com licença poética”.

A reportagem do “Sun” esteve na Sugar Rush e conheceu a irlandesa Ellie Brown, de 27 anos, que já havia conseguido o “papai” para sustentá-la. Naquele dia, ela disse só ter ido à festa para dar um volta com o seu “coroa”. “No site eu tenho o que quero – uma relação com benefícios mútuos. Estou vivendo coisas com ele (o parceiro, um executivo de 41 anos) que eu eu nunca poderia curtir em toda a minha vida”, contou Ellie. Segundo a irlandesa, ajudou ter uma “aparência de 22″.

Mas para Helen Croydon, de 37 anos, a experiência passou dos limites e ela abandonou o estilo “sugar baby”. “É perto do limite da prostituição. Isso se tornou desgastante e eu abandonei. Fiquei cínica em relação ao romance”, contou a loira. Na festa há dez mulheres para cada homem. No evento, quanto mais os cavalheiros puderem esbanjar, melhor será a atração que vão exercer.

Fonte: The Sun

Deixe seu comentário