Estudo comprova que homens não conseguem ser amigos de mulheres

Por: Edu | Em: Notícias | 07 de agosto de 2012

Algumas mulheres adoram o ombro daquele amigo homem, que tem consegue entendê-las mais do que as colegas do sexo feminino. Mas uma nova pesquisa traz uma notícia não muito boa par a mulherada. Um estudo feito pela University of Wisconsin, 88 amigos foram questionados sobre a atração que sentiam pelos seus amigos do sexo oposto. Eles descobriram que os homens, tanto solteiros quanto comprometidos, eram mais propensos a se sentirem atraídos por suas amigas do que o contrário.

Cosmo Landesman, do jornal britânico Daily Mail, observa que isso mostra que, de um modo geral, se um homem tiver a oportunidade dar uma chumbada com suas amigas mulheres, não perderiam essa oportunidade.

Quando uma mulher diz para um homem a fatídica frase “você é como um irmão para mim” , ele entende que ela nunca virá a ir para a cama com ele. De acordo com Landesman, os homens não entendem essa frase porque se uma mulher gosta de sua companhia, da sua forma de pensar, suas boas maneiras e seu humor e, ainda por cima, ele é solteiro, não há motivos para não dormir com ele.

O colunista ressalta que os homens pensam em sexo muito mais do que as mulheres, o que torna mais compreensível o fato de serem mais dispostos para este tipo de relação. Para mulheres, amizade significa confiança. Quando elas dizem que querem um carinho, elas de fato querem um carinho. Para os homens que se encontram nessa situação, o colunista indica: evite perder o controle com uma amiga que não está a fim, pois poderá jogar fora uma amizade de anos.

Fonte: Terra

Deixe seu comentário