Garota diz que vício em batata com queijo a afasta do amor

Por: Edu | Em: Notícias | 10 de agosto de 2012

Abi Stroud, de 18 anos, é excelente aluna, mas tem um vício: batata frita com queijo cheddar. Aliás, a galesa de Newport só come isso. Ela diz ter ataque de pânico só em pensar em um prato com frutas ou vegetais. Mas o vício, reclama Abi, impede que ela arrume um namorado. O fato de comer só batata com queijo a deixa  envergonhada.

“Eu odeio isso. Nunca saio para jantar com os amigos. Quando as pessoas me perguntam por que não experimento outra coisa, eu fico enjoada e tonta. Uma professora tentou me fazer comer frango e eu comecei a chorar”, contou Abi, em reportagem do “Sun”.  A aversão de Abi a outro tipo de alimento – que os médicos classificaram como uma síndrome – começou quando a galesa tinha 10 anos. Ela acredita que o problema está relacionado à morte de uma avó.
Por causa da alimentação “exclusiva”, Abi engordou bastante, chegando a 95 quilos aos 16 anos. Comexercícios, ela já reduziu o peso em 13 quilos. Agora ela busca uma solução definitiva para o vício. “Vou para a universidade em setembro, preciso de ajuda”, comentou.
Fonte: The Sun

Deixe seu comentário