Ex-ginasta romena vira prostituta

Por: Edu | Em: Notícias | 12 de setembro de 2012

A ex-ginasta Florica Leonida, 25 anos, fez parte da seleção romena campeã europeia e vice-campeã mundial em 2003. Sumida há algum tempo, seu paradeiro foi descoberto nos últimos dias. Florica emigrou para a Alemanha supostamente para trabalhar em uma academia de ginástica, mas virou uma prostituta de luxo. A históra foi revelada pelo diário alemão ‘Bild’ e depois foi confirmado pela imprensa de Bucareste, capital romena.

Segundo o jornal português ‘O Jogo’, ela foi vista em um catálogo alemão de serviços relacionados a sexo e descrita como “muito atlética” e “parque de diversão erótico”. Quando o periódico romeno Libertatea tentou entrar em contato com o pai de Florica, ele não atendeu, pois se mudou para o Canadá, onde mora um irmão seu, alegando estar envergonhado da situação da filha.

O mesmo jornal revelou que Florica começou a se prostituir em 2008, logo após chegar à cidade alemã de Ingolstadt. Endividada, foi despejada da casa onde vivia por falta de pagamento. Ela teria recebido um convite para trabalhar no bordel onde seu ex-namorado havia trabalhado.

Fonte: Yahoo

Deixe seu comentário