Brasileira bate recorde ao fazer sexo com 700 homens em 48 horas

Por: Edu | Em: Destaques, Notícias | 23 de julho de 2013
transona

Uma brasileira faz sucesso em Portugal. Diana Ramos, 35 anos, é a atriz pornô conhecida por bater o recorde de ter feito sexo com quase mil homens em 48 horas. No entanto, ela quer mais: seu objetivo agora é fazer sexo com aproximadamente 2 mil homens durante a 3ª edição do Eros – Salão Erótico do Porto, que acontece de 4 a 7 de fevereiro em Portugal.

Em entrevista ao jornal Correio da Manhã, de Portugal, ela conta suas experiências eróticas, além de afirmar ter feito sexo com mais de 700 homens e que cuidou direitinho de todos eles, apesar de não conseguir andar direito no dia seguinte. Eu não me arrependo de nada, diz ela ao repórter. Adoro sex0, não sei viver sem ele. Todos os dias tenho de fazer amor. É uma necessidade fundamental, diz.

Alguns leitores do jornal se pronunciaram e não ficaram satisfeitos com as declarações dadas pela brasileira. “Cada dia que passa tenho mais vergonha de ser brasileira. Infelizmente, umas fazem e todas levam a fama”, comentou uma leitora. Diana Ramos vive na Itália e afirmou que não liga para os comentários que são feito em relação ao que ela faz.

Deixe seu comentário