Jack Testosterona começa a ganhar seguidores fiéis de Norte a Sul do país. Tanto que tem um jornal da cidade de Londrina chamado Folha Norte, está usando os posts do Testosterona NA MAIOR CARA DE PAU, com a foto do nosso ídolo Jack e tudo mais.

Os textos são simplesmente copiados e reproduzidos na íntegra e sem citar ao menos a fonte. Esse é o preço da fama Jack

A reportagem do Testosterona procurou Jack para uma entrevista a respeito do plágio e depois de esperá-lo por 3 horas na porta de um puteiro, conseguimos alguma palavras de Jack:

Jack, você sabia que um Jornal da cidade de Londrina está utilizando sua foto e seus textos sem citar a fonte copiando os textos do Testosterona:

Jack: Que putaria é essa, cadê esses pilantras aproveitadores? Vou quebrar a cara de todo mundo.

O que você acha desse pessoal que pratica o plágio?

Jack: Acho que… perae (Jack peida e arrota), então meu amigo, eu acho que eles deviam ter um mínimo de vergona na cara antes de fazer uma coisa desssas. Macho não faz isso não, deve ser coisa de mulher viu…

Você pretende processar as mídias que fizerem uso da sua sabedoria sem citá-lo com o pensador do mundo moderno e emabaixador dos direitos dos homens?

Eu vou cobrir todo mundo na porrada, isso sim. Mas já estou ligando pra minha advogada, a Dra. Lina, huuumm aquela baixinha danada.

Jack, você tem mais algum comentário a fazer?

Espero que eles vejam essa entrevista no blog na proxíma vez que entrarem aqui pra surrupiar alguma coisa. Agora  preciso ir que tenho que ligar pra Dra.Lina.