Sobre Eduardo Mendes

Posts de Eduardo Mendes
Suicide Girls

Conheça Tanyabat, a sensual Suicide Girl italiana

Continuando com a nossa tour pelo mundo para encontrar as Suicide Girls mais lindas do globo terrestre, fazemos uma parada […]

Leia mais
Mulheres

Russian Selfies: tumblr reune coletânea de fotos de garotas russas

A Russia não é lá um dos países mais normais do mundo, né? Vez ou outra você se depara com […]

Leia mais
Testosterona Lifestyle

Atriz pornô Mia Khalifa detona fã brasileiro que tatuou seu rosto: “você é um idiota”

Tem maluco pra tudo nesse mundo, a gente sabe. E os brasileiros são de um tipo muito especial. Um cara […]

Leia mais
Suicide Girls

Direto do Canadá, conheça a linda suicide girl, Ellie

Aqui estamos novamente, com nossa volta ao mundo apreciando belas suicide girls que arrebatam nossos corações. A parada de hoje é […]

Leia mais
Filmes e Séries

9 desenhos pra adultos que são mais legais que muitas séries por aí

Não importa se você tem 15 anos, 25, 35, ou mais que isso, em algum momento da sua vida você […]

Leia mais
Leitoras

Nossas leitoras estão com muito calor! #VerãoTestosterona

Costumamos dizer que as nossas leitoras são o nosso maior patrimônio, além de consumir o nosso conteúdo, elas nos ajudam […]

Leia mais
Testosterona Girls

Agora tem Testosterona Girls todos os dias no Facebook

Nós queremos transformar o projeto Testosterona Girls, num dos maiores do Brasil. Por isso, estamos trabalhando pra colocar no ar […]

Leia mais
Esporte,Filmes e Séries

Concussion, o fime que mostra o lado obscuro da NFL

Concussion, que foi extremamente mal traduzido pro português como Um homem entre os Gigantes, foi lançado no começo ano passado e […]

Leia mais
Suicide Girls

Trece, a suicide girl espanhola que vai te matar do coração

Todo mundo na equipe do Testosterona é maluco pelas Suicide Girls. Até por isso, já convidamos algumas das sucides brasileiras […]

Leia mais
Leitoras

Nossas leitoras estão detonando no #VerãoTestosterona

Nós adoramos o verão! É quando podemos tirar umas férias, esquecer um pouco da correria do dia-a-dia, ir pra praia […]

Leia mais