A coleção de veículos de Floyd Mayweather inclui Ferrari, Bentley, Rolls Royce e um Mercedes 1996.

Detentor do cinturão dos meio-médios da Associação Mundial de Boxe e do Conselho Mundial de Boxe, não é difícil ver o pugilista e atleta mais bem pago do mundo ostentando em suas redes sociais. Mayweather, apelidado muito propriamente de “Money”, aparece em fotos e vídeos exibindo roupas, pilhas de dinheiro, iates, mansões e aviões.

mayweather-coleccion
Dessa vez, o campeão resolveu dar um trabalho a mais para seu motorista, que teve que enfileirar a humilde frota de carros do lutador.

Os preferidos são modelos da marca francesa Bugatti Veyron, um dos mais caros do mundo, e um Bentley recém-comprado. Outro queridinho é uma Ferrari 599, figura fácil nas fotos divulgadas por Floyd Mayweather.

Quase uma concessionária de luxo, a garagem de Mayweather inclui veículos raros, como uma das 11 Ferrari Enzo que circulam nos Estados Unidos, outra Ferrari 458 Spider, a 599 GTB Fiorano, Rolls Royce Drophead, McLaren 650S, um Porsche 911 Cabriollet Turbo, a Lamborghini Aventador LP-700-4 Cabriolet, os Bugatti Veyron Grand Sport, Bugatti 16.4 Veyron e a Mercedes SLS, primeiro veículo de luxo que o boxeador comprou.

Confira abaixo algumas fotos:

Go shop now www.themoneyteam.com

A post shared by Floyd Mayweather (@floydmayweather) on

floyd-mayweather

When I'm in the air, it's private. When I'm on the ground, it's foreign. Photo credit: @thatjessilee Follow: @alicialaurenz

A post shared by Floyd Mayweather (@floydmayweather) on

If getting money is a crime… give me the death penalty.

A post shared by Floyd Mayweather (@floydmayweather) on

828