A gente fala em Hot Wheels e já vem até uma musiquinha antiga de propaganda na cabeça, né? É muito sonho de infância ter a coleção e, mais ainda, ver um de verdade. Esta semana fomos convidados a fazer muito mais que isso: dar uma volta de carona num Mustang Hot Wheels por São Paulo!

Adesivado como se fosse uma miniatura, ele encostou na porta do prédio da redação semana passada com direito a piloto de macacão, capacete e tudo! As pessoas param para tirar foto, as crianças ficam malucas e chaga a dar gosto de ver.

#VemDeHotWheels

Isso é, na verdade, uma ação da Hot Wheels em parceria com a Easy, antiga Easy Táxi, para transformar a um simples pedido de táxi em uma experiência única. O Mustang Hot Wheels irá circular pelas ruas de São Paulo entre os dias 05 e 20 de dezembro e, em seguida acelera para chegar, pela primeira vez, no Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 31 de dezembro. E mais: a corrida é grátis!

https://www.instagram.com/p/BNxDOzqBIFz/

Como participar

Para andar no Mustang, o passageiro deve entrar no aplicativo da Easy, ativar o filtro Hot Wheels e solicitar o serviço EasyGo. Desta forma, se o carro estiver disponível, ele irá buscar o passageiro. Ao longo do trajeto, os usuários ainda terão a possibilidade de ganhar brindes Hot Wheels e entrar no espírito da adrenalina das pistas. O Mustang ainda disponibilizará para uso dos passageiros jaquetas, luvas e capacetes durante o trajeto.

E não para por aí, haverá também um jornal com notícias malucas das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro com Hot Wheels, placas divertidas para interação e wi-fi, para que os passageiros possam fazer check-in no Facebook e postar fotos.

Testosterona CAM - 24 horas online.