Categoria: A vida de Jack Testosterona
A vida de Jack Testosterona

Uma noite no bordel pode ser um desastre – A Vida de Jack Testosterona

Mesmo com várias mulheres à disposição eu quis realizar um fetiche. Fui a um bordel. Esses de beira de estrada. […]

Leia mais
A vida de Jack Testosterona

Uma mulher pra cada par de copos – A vida de Jack Testosterona #12

Não tem mais copo no armário. Estão todos sujos na pia. E isso indica duas coisas: que não lavo louça […]

Leia mais
A vida de Jack Testosterona

As novas aventuras de Jack Testosterona

Sabemos que vocês sentiram falta do cara mais charmoso e galanteador da internet, e por isso ele voltou! A partir […]

Leia mais
A vida de Jack Testosterona

A arte de convencer uma mulher – A Vida de Jack Testosterona #11

A gente já tava saindo há um tempo e, um belo dia, ela mandou o famoso “precisamos conversar”. Nos encontramos […]

Leia mais
A vida de Jack Testosterona,Sexo

Por que você deve chupar sua parceira – A Vida de Jack Testosterona #10

Vocês já devem ter ouvido falar sobre a pesquisa que diz que “1 a cada 3 homens sentem nojo de […]

Leia mais
A vida de Jack Testosterona

Pela legalização do palavrão – A Vida de Jack Testosterona #9

Muitas vezes reclamam que eu falo muito palavrão. Dizem que quem utiliza-se muito de palavras de baixo calão é que […]

Leia mais
A vida de Jack Testosterona

A vida de Jack Testosterona #8 – Sobre mulheres que gostam de cozinhar

Eu assumo que sou chato pra comer. E não tô falando de mulher, não. Na verdade, acho que sou até […]

Leia mais
A vida de Jack Testosterona

Lista da mulher perfeita

A minha vida é desregrada. Não sei se é algum trauma infantil, de nunca poder fazer nada. Se é trauma […]

Leia mais
A vida de Jack Testosterona

A vida de Jack Testosterona #7

Se existe um papo que eu não gosto, que tenho quase raiva, é aquela pergunta: “Mas e no Rio, você […]

Leia mais
A vida de Jack Testosterona

Uma homenagem aos peitos – A vida de Jack Testosterona #6

Eu sou apaixonado por peitos. Mas não pensem que é uma paixão vazia, sem mais, nem menos. Tudo começou em […]

Leia mais
A vida de Jack Testosterona

Sobre as coisas boas de São Paulo – A Vida de Jack Testosterona #5

Cara, estive sumido mesmo. Rolou muita coisa aqui, fiquei meio impaciente, viajei pra encontrar umas gatas. Aí teve meu aniversário […]

Leia mais
A vida de Jack Testosterona

A vida de Jack Testosterona #4

Essa mulherada anda muito histérica. Qual o problema em errar o nome? Confundi, oras. Quem nunca? Já era, agora a […]

Leia mais
A vida de Jack Testosterona

A vida de Jack Testosterona #3

Como é possível um ser humano falar e fazer tanta merda quanto eu fiz ontem? A Luíza deve supor que […]

Leia mais
A vida de Jack Testosterona

A vida de Jack Testosterona #2

Puta que pariu. Que horas são? A Luíza vem pra cá e a casa tá essa zona. Os caras são […]

Leia mais