Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

O Natal vem chegando e a gente só pensa naquela generosa ceia que a belezinha da nossa vovó passou o ano inteiro pensando no cardápio e que, sem dúvidas, terá algum tipo de carne como protagonista (os vegetarianos que me desculpem).

E para beber, o que pode acompanhar esta variedade de carnes? Refrigerante? Suco? Água? Outros serão mais sofisticados e responderão: “Um bom vinho tinto para as carnes vermelhas ou um vinho branco para as carnes leves”. Bem, em uma regra geral até podemos considerar, mas você já pensou em harmonizar a sua ceia natalina com uma cerveja especial?

Abaixo, temos 8 sugestões de cervejas e suas harmonizações, e todos esses rótulos você encontra com 10% de desconto no Clubeer! Para garantir essa oferta exclusiva do Testosterona, basta usar o cupom FIMDEANOTESTOSTERONA na tela de pagamento. Se você for associado do CluBeer (veja abaixo como fazer isso) você ainda ganhará mais 15% em qualquer produto da loja virtual.

 


Straffe Hendrik Tripel

 

Straffe Hendrik Tripel é uma cerveja clássica que une o amargor do lúpulo à complexidade das especiarias, condimentos e notas de frutas amarelas e brancas, que arrematam com uma sensação de aquecimento pronunciada por conta dos 9% de teor alcoólico.

 

Sugestão de harmonização: Bacalhoada

 

 

Brugse Zot Dubbel

 

Brugse Zot é uma dubbel clássica, notas de malte caramelado, frutas passas escuras, condimentos, especiarias e suave picância que persiste ao próximo gole. O alcoól, apesar de pronunciado, está bem inserido e oferece uma gostosa sensação alcoólica.

 

Sugestão de harmonização: Carne assada ao molho de ameixa

 

 

Backer Corleone

 

A Corleone é a primeira da linha Mafiosas, da cervejaria Backer. Sob o estilo Imperial Red Ale, é uma potência de aroma e sabor, equilibrando o dulçor pronunciado com o amargor potente, arrematrado com um belo teor alcoólico que oferece a sensação de aquecimento a cada gole!

 

Sugestão de harmonização: Porco com frutas passas

 

 

 

Dieu du Ciel Blanche du Paradis

 

Blanche du Paradis significa “Branco do Paraíso” em francês. Sob o estilo witbier – cerveja de trigo belga – apresenta colocaração amarelo-palha, não filtrada (turva) e boa formação e estabilidade de espuma. No aroma, o pão fresco se une às especiarias, casca de laranja e coentro, típicos deste estilo. O sabor segue o aroma, sendo que os citrinos permanecem evidentes, completando uma suave nota de acidez vindo das frutas cítricas e também do trigo utilizado.

 

Sugestão de harmonização: Salpicão de frango, entradas leves ou Peru

 

 

Harviestoun Raspy Engine

 

Quando Amy, a cervejeira da Harviestoun voltou de uma fazenda próxima à cervejaria com uma cesta de framboesas recém colhidas, todos já sabiam que aquelas frutas não virariam geleia. Não deu outra, elas logo viraram o toque a mais na já amada Old Engine Oil – a cereja do bolo, ou melhor dizendo, a framboesa. Uma Porter clássica com um final frutado preciso e notas aromáticas de fruta, maltes tostados e café. Potente, equilibrada,perfeita!

 

Sugestão de harmonização: Chocotone ou pavê de bolachas champagne

 

 

361° Stout

 

A 361° Stout é uma foreign extra stout. De coloração negra, boa formação e estabilidade de espuma que persiste no copo. No aroma e sabor, notas pronunciadas de grãos torrados, apresentando notas de café, chocolate e suave queimado. Mais seca, o caráter maltado está bem presente e persiste ao próximo gole.

 

Sugestão de harmonização: Chocotone

 

 

Chimay Blue

 

 

Aroma de frutas secas e passas, maltes remetendo a caramelo, toffee e alto teor alcoólico fazem dessa cerveja um excelente exemplar para os dias mais frios ou para acompanhar carnes de caça, queijos azuis e doces a base de chocolate.

 

Sugestão de harmonização: queijos fortes de entrada ou leitão com farofa e bacon

 

 

Warsteiner Winter

 

 

Sob o estilo märzen, ela apresenta boa formação e estabilidade de espuma, coloração marrom claro, levemente turva. No aroma e sabor, notas de malte, cereais e lúpulo em segundo plano, que persiste a cada gole. Você pode garantir a sua assinando os kits Gambrinus ou Ceres deste mês!

Sugestão de harmonização: Frango assado com farofa ou batatas carameladas

 

 

 

 

Além disso, o CluBeer criou uma seção especial de kits de presente de final de ano, com diversos estilos de cervejas, taças e até panetones!

Com o mesmo cupom FIMDEANOTESTOSTERONA você também garante 10% de desconto em todos os itens dessa seleção e mais os 15% se for associado. Não tem presente de Natal melhor do que esse!

Quer aproveitar para assinar o CluBeer e garantir descontos ainda maiores?!

Então acesse:  clubeer.com.br