O Testosterona agora está indo para níveis internacionais e eu, Adan Smith, que também faço parte da equipe do blog, vim morar em Dublin, na Irlanda!

Assim que pisamos na Ilha Esmeralda (não me perguntem porque chamam assim), fomos direto no pub mais famoso da cidade – Temple Bar – para comemorar e beber o nosso primeiro pint de Guinness, a cerveja preta irlandesa que com certeza você já tomou alguma vez na vida.

Dentre as conversas da noite, surgiu uma ideia: Visitar a fábrica e descobrir um pouco mais sobre a cervejaria de quase 300 anos de idade.

Visitando a fábrica da Guinness

Para quem ainda não conhece, a fábrica da Guinness em Dublin é a principal atração turística da Irlanda, recebendo uma média de 4 milhões de visitantes por ano. A cerveja Guinness é a Stout mais consumida no mundo, 10 milhões de copos (pints) de Guinness são consumidos diariamente, o que dá uma média de 2,7 bilhões de litros de cerveja por ano.

É muita cerveja!!!

Nós andamos pelos 7 andares da fábrica e registramos as principais experiências que rolam por lá.

Gostou do vídeo? No canal Fugindo do Verão estamos registrando tudo dessa nova experiência de mudança para um novo país e dando dicas sobre intercâmbio e viagens pela Europa. Se inscreve lá!

E claro, se você vim visitar a Irlanda, não esquece de me enviar um alô!

353