Testosterona Corp.

É a nova profissão do momento entre as garotas, mas tem gente nisso há mais tempo do que muitas têm de internet. Veterana como camgirl, Sexy Diva, do Testosterona Cam, conta que o trabalho lhe rende muito, mas que a palavra de ordem é “paciência”.

Financeiramente e profissionalmente falando, ser camgirl (ou, traduzindo, ser uma daquelas garotas que ganham dinheiro para fazer apresentações sensuais via webcam para os caras que pagam por minutos ou horas com elas, virtualmente) é uma atuação em expansão.

A veterana “Sexy Diva” (seu apelido no site) tem 31 anos e trabalha nisso há 13, conta que começou porque viu nisso uma forma de juntar dinheiro: “Eu me tornei camgirl porque meus pais não tinham condições de pagar meus estudos. Venho de uma família humilde e eu queria muito fazer faculdade, cursos, então foi a melhor forma de conseguir pagar meus estudos”, resume.

sexy-diva-camgirl-6
Ela também é consultora de imagem e estilo, produtora de moda e professora de inglês, mas a grana mesmo, de fato, vem do trabalho como camgirl: “No momento, está valendo muito mais a pena ser camgirl, por isso eu estou sempre investindo nessa carreira como modelo virtual, compro lingeries bacanas, estou sempre bem arrumada e com um ambiente impecável, invisto nas minhas fotos”.

A seguir, você confere a entrevista que fizemos com a Sexy Diva. Ela nos respondeu sobre curiosidades dos clientes, tempo médio que fica com eles, quanto consegue tirar por mês e também falou um pouco de seus hobbies.

– Eles ficam cerca de quanto tempo online com você?

A grande maioria dos usuários que conversam comigo são estilo “namoradinhos”, geralmente ficam online comigo por meia hora ou mais.

– Pode nos dar uma variação de quanto ganha por mês?

Em média R$6.000 ou mais, depende do meu esforço e dedicação.

– As pessoas próximas a você sabem? Namorado, família, amigos… Como foi pra contar e como eles reagiram?

Meu “namorado” (hoje em dia um caso meio indefinido, rs) e três amigas que não trabalham no site sabem. Ele descobriu que eu entrava no CameraHot porque também era cliente do site. Eu não sabia que ele acessava o site até então, e ele achava que eu trabalhava como professora de inglês. Certa vez, acordei com ele me ligando no meio da madrugada dizendo que estava vendo minhas fotos em um site, disse que me reconheceu pela boca, pela decoração do quarto, pelo corpo. Não tive como negar, acabei contando a verdade.

No começo ele ficou meio chateado, não entendia o porquê de esconder esse trabalho dele, questionou por que não havia dito antes. Tivemos uma boa conversa e ele acabou aceitando, hoje em dia ele consegue lidar numa boa com isso. Das minhas amigas, duas delas têm a mente super fechada e não falam muito sobre isso, já a outra não está mais tão próxima de mim, um dia fomos para uma balada e, no auge da bebedeira, acabei contando pra ela o que eu fazia na maior parte do tempo, mostrei algumas fotos que estavam no meu Twitter de divulgação, e ela ficou chocada, perguntando se eu era garota de programa também, acho que se sentiu enciumada achando que eu ia dar em cima do namorado dela e se afastou, nos falamos raramente hoje em dia. Minha família desconfia, mas não sabe em detalhes o que eu realmente faço no site.

sexy-diva-camgirl-5

– Os clientes confundem muito as coisas, pedem por encontros fora do ambiente virtual? Como ser educada e dizer que você é somente camgirl?

Confundem demais! A todo momento tem a pergunta se sou garota de programa e faço fora do site ou pedem para sair com eles. Em relação a ser garota de programa, eu digo que meus programas são todos virtuais! Se quiser me encontrar, terá que ser online. Já para os apaixonados que alimentam o sonho de um dia me conhecer, eu digo: – Nunca diga nunca! Quem sabe algum dia nos esbarramos por aí, rs! (Tudo com bom humor e sem grosseria!)

– Como você lida com os caras que faltam com respeito?

Essa é parte mais difícil. Tem dias que eu estou um pouco menos tolerante e acabo dando uma resposta à altura da falta de respeito, mas na maior parte das vezes eu peço para a pessoa voltar outro dia com mais calma, sem pressa. Agora, se for muito indelicado, eu kicko para evitar o mal-estar e, se ele voltar perguntando por que eu kickei, eu digo que foi devido à falta de educação.

– Qual foi a coisa mais diferente que já te pediram?

Um usuário entrou me pedindo para brincar de “Branca de Neve e os Sete Anões”, não entendi nada! Até que ele abriu a câmera dele e eu estava num telão gigante na casa dele. Ele ficava embaixo do telão pedindo para fingir que pisava nele, pedia para abrir a boca como se eu fosse engolir ele, projetando a câmera de uma forma como se eu fosse enorme perto dele. Achei tudo aquilo muito diferente, ainda mais porque ele ficava se batendo, amarrou uma corda no pau e na porta e ficava batendo para sentir dor e me pedindo para ser a Branca de Neve.

– Qual foi a coisa mais legal que já te pediram?

Foi um usuário muito especial que já converso há muito tempo e pode ver meu rosto. Ele me pediu para tirar a maquiagem e me vestir confortavelmente, já que na maior parte do tempo que estou online, eu fico apenas de lingerie e maquiada. Então, eu tirei a maquiagem e coloquei um moletom porque estava frio no dia, além de estar com meus óculos de leitura que raramente uso quando estou com algum usuário, rs. Eu me senti muito bem, confortável, me senti EU MESMA, ficamos conversando e, para mim, foi totalmente diferente e muito legal.

– Quais seus hobbies?

Adoro um cineminha ou até mesmo assistir a um filme em casa mesmo, comendo uma pipoquinha e tal. Adoro curtir meu cantinho, ficar de boa no sofá, na cama assistindo TV. Amo sair para comer, praticamente todos os finais de semana saio para comer em um restaurante diferente, confesso que sinto prazer em comer, rs. Treino todos os dias para manter o corpo e também todos os dias antes de dormir, leio páginas de um livro.

– Indique um filme, uma banda e um livro

Filme: P.S. Eu Te Amo

Banda: U2

Livro: O Método do Respeito (Caio Cesa) Esse é o meu livro de cabeceira já li umas vinte vezes, rs)

sexy-diva-camgirl-2 sexy-diva-camgirl-3sexy-diva-camgirl-7sexy-diva-camgirl-4