Antes de entrar pro Big Brother Brasil, a personagem Twittess já fazia sucesso no twitter, e depois conhecemos a Tessalia Serigueli, 23 anos, twitteira, fotografa e DJ, nossa entrevistada de hoje. Dando continuação com a nossa série de entrevistas com mulheres falando dos temas abordados aqui no Testosterona.

Seja bem vinda ao último reduto realmente macho da internet e pra começar bem nos diga: homem que é homem gosta de mulher, futebol e cerveja?

Homem que é homem gosta de mulher, fato. Mas a bebida ou o esporte favorito, isso varia de homem pra homem, e faz com que nós, mulheres, tenhamos essa vontadezinha de descobrir mais sobre vocês, quando conhecemos um cara novo. No fim das contas, todo esse bla bla bla de “banda preferida” e “filme inesquecivel” é só uma enrolaçãozinha pra vocês não mostrarem que são todos o mesmo bicho: Caras querendo.. mulheres!  – E, ai, ai, nós amamos de qualquer jeito! (L)

Ainda dentro do assunto, de uns tempos pra cá temos visto essa onda colorida, “homens” usando roupas cor de rosa, gelzinho no cabelo e falando sobre o amor?!?!. Minha dúvida é: as mulheres acham isso normal?

Na idade deles, pode ser até normal. Nessa idade meninos e meninas estão se conhecendo, eles ficam meio andrógenos mesmo, precisando se identificar uns com os outros, querendo ser tudo a mesma coisa. Mas pensa num cara de 30 usando uma calça colada amarelo ovo, e uma camiseta Pink com um S2 pichado em verde limão… É, só pensa, e me diz, ele pega alguma mina? QUALQUER mina? Não. Não pega. Porque com essa idade, o target do cara são mulheres de uns 24+-, então… Bem, vocês sabem o que mulheres de 24 querem num cara, não sabem?

Você acha que a sociedade é machista ou que as mulheres é que ficam de frescurinha?

Os dois. Aliás, na verdade, a sociedade é machista e as feministas é que ficam de frescurinha. Contanto que a sua parte machista ache que você tem que me colocar num pedestal, e não na área de serviço, ta valendo.

Recebemos ameaças de morte de feministas constantemente. Você acha que elas não tem senso de humor justamente porque levam a sério demais essa coisa de direitos iguais.

Acho. E acho que essas mulheres deveriam colocar um decote e perceber que quem está em desvantagens, são vocês, garotos.

E se os direitos são iguais, rachar a conta do motel é justo. Você não acha?

Não. Acho que vocês devem pagar tudo. Cadê os machistas agora? U.u

Homem assiste pornografia com a mesma naturalidade com que assiste um jogo de futebol, e as mulheres, também gostam da arte?

Pornô pra mulher é diferente do pra homem. Mulher gosta de romance, de beijinho, de sedução. Titanic é quase um pornô feminino.

Descreva o homem ideal pra Tessália.

Uma coisa meio Javier Bardem, meio 007, meio Eike Batista, meio Freud, meio Chico, meio Jesus Luz, meio Pro Blogger, uh La La!

E que dica você dá pro sujeito que é tímido com as garotas?

Que encontre meninas que gostem de garotos tímidos! Tem um monte de dominadoras loucas pra te fazer feliz, garoto!

Você sempre foi muito ligada à internet:  twitter, blogs e tudo mais. Você acha que a internet de certa forma está fazendo com que os relacionamentos fiquem cada vez mais virtuais?

Ai, que pergunta chata. FW pra @missmoura, a especialista, por favor.

Você já recebeu muitas cantadas virtuais além das minhas?

Sim. Mas nada que valha a pena. Na internet todo mundo acha que “pedreirês” cola. Fala sério!?

Precisa ter charme pra usar o pedreirês com estilo, agora mudando completamente de assunto. Quais os prós e contras de participar um programa de abrangência nacional e ser exposta 24 horas por dia?

A exposição traz novos contatos, novos seguidores, novas possibilidades.  E isso ajuda muito no trabalho, praticamente, em qualquer que seja seu trabalho. Mas em contrapartida, há uma invasão de privacidade, as pessoas já se acham muito íntimas, perde-se um pouco do romantismo do primeiro contato.

É inevitável citar o episódio do edredom, mas farei diferente. Entre 4 paredes e sem participantes de um reality show por perto vale tudo?

Ô, se vale!

E quando o relacionamento cai na rotina. O que você indicaria pra quem quer dar uma apimentada na coisa?

Uma viagem romântica para as ilhas gregas, champagne no café da manhã, nadar pelado em alto mar… Funciona até pra curar TPM crônica!

Você já fez sexo em algum lugar inusitado? Eu juro, não to falando do edredom…

RS, segredo.

Você já tem planos pra hoje a noite?  Que tal a gente ir pro cinema, tomar um banho? Sei La…

Olha, e for pra tomar banho no mediterrâneo, tô facinha!

Opa, vamos terminar a entrevista AGORA então! Mande suas consideracões finais e vamos fazer as malas…

Parem de me chamar de SUA LINDA. Isso é pior que labirintite. Me desestabiliza mais que ver o Robert Pattinson com cara de dor. U.u Bom, eu que agradeço vocês por essa conversa divertida, tudo que foi dito aqui é apenas brincadeira, visando a alegria e a liberdade de imaginação de vocês. Ou não.  Beijocas!!

Créditos das Fotos: Paparazzo

24