edu-mendes
EDUARDO MENDES


É editor e idealizador do Testosterona. Estudou publicidade e webdesign, mas tem horror a ambientes corporativos. Um cara sossegado que precisa de pouco pra sobreviver: cerveja, mulher e futebol na TV. Inclusive, passaria boa parte do dia sentado no sofá, seja com futebol, séries, filmes ou jogando Fifa. Movido a música, metido a DJ no Spotify, e não dispensa um bom show de rock. Corinthiano, adora ir ao estádio, joga poker e faz tatuagens por impulso. Incentivador dos nudes no Twittter e no Snapchat.

Redes Sociais: Twitter, Instagram, Last FM

 

fran-vergari
FRANCINI VERGARI

Nossa redatora-chefe é jornalista formada pela Cásper Líbero com especialização em redes sociais pela PUC. Foi repórter de beleza, comportamento e fitness por aí e desde 2014 é a voz feminina no Testosterona. Escreve sobre tudo e qualquer coisa. Não gosta de fazer listas (mas faz), nem dieta (mas faz também), e implica com mulher que não retoca a raiz do cabelo. Reveza entre chá verde e cerveja, batata doce e pão na chapa, jogos do Corinthians e do Juventus. Não manda nudes.

Redes Sociais: Twitter, Instagram

 

ADAN-SMITH
ADAN SMITH

Um guitarrista aposentado, que um dia já tentou ser programador mas acabou encontrando na publicidade um caminho para exercer sua criatividade. Apaixonado por música, peitos, poker, whisky, outras coisinhas ilícitas e seu blog, oS Profanos. Nas horas vagas assiste séries, filmes e se ilude com o mundo da ficção.

Redes sociais: Twitter, Instagram

COLUNISTAS

Eric Arraché Gonçalves

É formado em economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, mas sua paixão mesmo são os jogos de computador e de videogame, tanto é que, desde pequeno quis fazer parte de uma revista de games, e acabou atualizando o sonho para o Critical Hits, O Melhor Site de Games da Galáxia™.

Fora os jogos, ainda ocupa a vida torcendo pro Grêmio, se iludindo com o MMA brasileiro e vendo séries (e eventualmente dormindo durante elas) com a patroa. Pra completar, passa o dia ouvindo rádio AM (sim, é um velho de 30 anos) e gosta de Rock Clássico, Metal e músicas instrumentais de jogos, mas raramente ouve coisas que não tenha ouvido ainda.

Redes sociais: Twitter, Instagram, Youtube