Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

O mundo das lutas está falando sobre o hipotético embate entre Floyd Mayweather e Conor McGregor já há algum tempo e, depois de muita negociação e um trilhão de rumores, esse combate finalmente vai acontecer.

Floyd Mayweather x Conor McGregor

O irlandês e o americano se encontrarão no dia 26 de agosto de 2017, um sábado, num combate onde Mayweather tem amplo favoritismo segundo as bolsas de aposta. As bolsas dos lutadores ainda não foram anunciadas, mas se o total das bolsas entre Mayweather e Pacquiao totalizou cerca de 250 milhões de dólares, é provável que a desse evento rivalize ou até ultrapasse esse montante.

Como é de se esperar, o combate já começou no território das palavras com o anúncio da luta, com Conor McGregor twittando uma foto dele e do pai de Mayweather para insinuar que o boxeador de 40 anos está velho demais para competir com ele, que tem 28 anos, e supostamente está no auge da forma física e da vitalidade:

A provocação foi respondida a altura por Mayweather, com o seguinte vídeo:

Curiosamente, Nate Diaz, último lutador a vencer McGregor numa luta, entrou na discussão com a seguinte foto, comentando que essa vai ser uma boa luta para decidir quem é o número 2 das lutas:

It’s gonna be a good fight for that #2 spot. 💯

Uma publicação compartilhada por natediaz209 (@natediaz209) em

Seja como for, o meu chute é que a luta em si vai ser um porre de assistir, com McGregor tentando nocautear Mayweather logo no começo e Floyd desviando da maioria dos socos, como ele costuma fazer com todo mundo, e ficando nessas até uma decisão por pontos para o americano. Um nocaute de McGregor é muito improvável, mas se acontecer, o irlandês falastrão certamente vai ter seu nome colocado no Olimpo das lutas como um dos maiores de todos os tempos.

Quem você acha que leva essa?