Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Quem quiser marcar presença na pesagem do UFC Fight Night: Brunson x Machida já tem como garantir o seu lugar. O UFC iniciou neste domingo, dia 17 de setembro, uma ação com instituições sociais de São Paulo e Rio de Janeiro. Quem doar um quilo de alimento não-perecível vai receber em troca um ingresso para ver a pesagem do UFC São Paulo de Lyoto Machida, Demian Maia e outras estrelas do MMA, que acontece no dia 27 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera.

Garanta seu ingresso

Para garantir sua presença, basta levar uma embalagem de alimento não-perecível de no mínimo 1 kg a um dos pontos de troca e retirar a sua entrada para a pesagem do UFC São Paulo (limite de oito ingressos por pessoa). Será distribuído um total de 4.500 ingressos. A ação acontece até o dia 27 de outubro, data da Pesagem do UFC® Fight Night: Brunson x Machida. Todas as doações serão revertidas às seguintes instituições de projetos sociais:

Usina de Campeões, Programa Municipal Banco de Alimentos de Santos André,

Nascidos para Vencer e  Centro de Treinamento Equipe Bronx Gold Team.

O UFC Fight Night: Brunson x Machida acontece dia 28 de outubro, com o retorno de Lyoto Machida contra Derek Brenson na luta principal, na categoria dos pesos médio. O card ainda conta com Glover Teixeira x Misha Cirkunov na categoria dos meio-pesados.

Leia também