Depois de anos de rivalidade, troca de farpas e até de sopapos no reality show The Ultimate Fighter Brasil, Wanderlei Silva e Chael Sonen, finalmente Sonnen x Silva vão se enfrentar neste sábado 24/06. Ironicamente, a luta vai acontecer no Bellator, principal concorrente do UFC, que contratou ambos os rivais e que organizou um card digno de um evento em Nova York, a cidade mais importante do mundo.

Para acompanhar a luta, basta você ser assinante do canal por assinatura Fox Sports. O combate vai iniciar-se às 21 horas do horário de Brasília com o Card Preliminar. Apesar de ser o evento de abertura das lutas da noite, eu recomendaria que você assistisse inclusive esse card, já que há duas lutas interessantíssimas nele: os ex-lutadores do UFC Ryan Bader e Phil Davis se enfrentam pelo cinturão dos meio-pesados (até 93 quilos) do Bellator. Além dele, Shinzo Machida, irmão do karateka Lyoto Machida enfrenta James Gallagher.

Card Principal

No Card Principal, que começa às 23 horas, temos quatro lutas interessantíssimas também. Michael ChandlerBrent Primus se enfrentam pelo cinturão do Peso Leve (até 70kg). Depois deles, temos Lorenz Larkin enfrentando o brasileiro Douglas Lima pelo título do peso meio-médio (até 77kg).

Após as disputas de cinturão, temos o co-evento principal da noite. Nele, Fedor Emelianenko, conhecido como o melhor peso-pesado de todos os tempos, enfrenta o ex-lutador do UFC Matt Mitrione. Finalmente, a luta principal da noite é entre Wanderlei, o cachorro louco, Silva e Chael Sonnen, o “American Gangster”.

Além de todas essas lutas, ainda há um card anterior ao card preliminar que não vai passar na Fox Sports, mas que pode ser conferido no player abaixo:

Quem vocês acham que vence nos combates? Será que na luta principal da Silva ou Sonnen? Deixem seus comentários!

LEIA TAMBÉM: Conheça o M-1 Global World, o UFC onde os lutadores usam armaduras