Testosterona Corp.

Batman-será-o-Corinthians-e-o-Superman-o-Santos-a
É isso aí! Uma ação de marketing inovadora que mistura a rivalidade dos quadrinhos com a disputa em campo. Durante o jogo deste domingo (6/3) entre os rivais Santos e Corinthians, pelo Campeonato Paulista de Futebol, os super-heróis Batman e Superman é que colocarão seus times em campo. Representando os personagens do novo filme, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia em 24 de março, os jogadores do Corinthians apoiarão o Batman e o time do Santos estará do lado do Superman.

O jogo começa às 16h e os uniformes serão personalizados com as hashtags #Batman (Corinthians) e #Superman (Santos), com os atletas antecipando o aguardado duelo entre os heróis da DC que agora chega às telas de cinema. Além da ação nos mantos dos dois alvinegros, inserções no telão da Vila Belmiro e nas redes sociais do Santos Futebol Clube também estão previstas. A ação é uma realização da Warner Bros. Pictures em parceria com a J. Walter Thompson.

Batman é Corinthians! #Batman #VaiCorinthians

Uma foto publicada por Corinthians (@corinthians) em

Do diretor Zack Snyder (“O Homem de Aço”) chega aos cinemas Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com Ben Affleck (“Argo”) atuando como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent. Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.

O filme conta ainda com a indicada ao Oscar Amy Adams (“Trapaça”, “O Homem de Aço”) como Lois Lane, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) como Lex Luthor, Diane Lane (“Infidelidade”, “O Homem de Aço”) como Martha Kent e Laurence Fishburne (“Tina”, “O Homem de Aço”) como Perry White; os vencedores do Oscar Jeremy Irons (“O Reverso da Fortuna”) como Alfred, e Holly Hunter (“O Piano”) como a Senadora Finch; e Gal Gadot (filmes “Velozes e Furiosos”) como a Mulher-Maravilha/Diana Prince.

LEIA TAMBÉM: 10 filmes que você vai querer assistir em 2016