Você deve conhecer Mia Khalifa por uma breve mas, meteórica carreira com filmes pornôs. De forma inesperada, ela se tornou uma estrela das mídias sociais, que estampa manchetes frequentemente por um comportamento fora dos padrões.

Além de vídeos antigos, memes, camisetas e posts polêmicos no Twitter, Mia agora será a estrela de um programa esportivo diário do canal Complex News no YouTube.

 

Pornografia e Basquete

As similaridades dos apresentadores não se resumem à uma fama inesperada nas redes sociais por conta de comentários sem filtro, Arenas também teve uma carreira curta na NBA, encerrada precocemente devido a problemas de vestiário – em um incidente no qual sacou uma arma – e ambos foram referências em suas carreiras, Mia uma Pornstar e Arenas um Allstar.

Além disso, ambos estão ligados a cidade de Washington, Mia foi criada em um condado da cidade fanático por esportes, e apesar de conhecer apenas Arenas pelas redes sociais, torcia assiduamente pelo armador quando jogava nos Wizards.

Mia disse que a dupla irá funcionar por causa dos mesmos traços que deram a ela e a Arenas seus seguidores nas mídias sociais: honestidade, humor e vontade de ofender.

A estreia da dupla no programa “Out of bounds” será dia 16 de Outubro no canal Complex News.

Fonte: Washington Post

5.857

Leia também