O futebol americano já tem sua dose de violência e agressividade dentro do campo. Em alguns casos, essa intensidade extrapola as quatro linhas.

Em vídeo divulgado nesta terça-feira pela TMZ Sports dois companheiros de time, Step Durham e Lance Austin trocaram o esporte pelo boxe. Os dois jogadores de defesa da Universidade de Georgia Tech protagonizaram a seguinte cena:

No vídeo, divulgado apenas agora, Lance (sem camisa) caminha em direção de Step, que o nocauteia com um baita cruzado de direita. Além do ruído do soco e o do corpo de Lance caindo no chão, ouve-se a reação de outras pessoas no local.

Em seguida, Step tenta ajudar Lance que aparenta estar apagado.

Punição

O incidente que aconteceu no início do ano parece não ter causado punições para nenhum dos atletas, pois não perderam nenhum jogo da temporada.

O respectivo departamento universidade deu a seguinte declaração: “A equipe de treinadores de futebol da Georgia Tech tomou conhecimento do incidente entre colegas de equipe e amigos logo após a ocorrência. A disciplina foi tratada internamente“.

Diferente do que aconteceu no último mês de Outubro com o time universitário de Clemson, pois os seus jogadores usaram luvas para lutar.

1.225

Leia também