Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Todo mundo já ficou sabendo do papelão que a lutadora do UFC Justine Kish passou ao defecar no octógono durante luta contra a também americana Felice Herrig, afinal, coisas como este pequeno infortúnio que aconteceu com a lutadora, acontecem, e ninguém está livre de passar vexame ao vivo pra todo o planeta, mas parece que a história não vai morrer tão cedo.

Após a Comissão Atlética de Nevada anunciar que iria fazer uma mudança nas regras de MMA e declarar que defecar no octógono resulta em nocaute técnico automático, tivemos mais duas repercussões um tanto inusitadas sobre o caso.

A primeira delas é que a lutadora ganhou um bônus secreto do UFC, oferecido por Dana White após o papelão. Os valores do bônus não foram revelados, mas provavelmente giram ou em torno do que a lutadora ganhou para entrar no octógono (14 mil dólares) ou o que um lutador ganha por ser destaque daquela noite (50 mil dólares).

O infortúnio de Justine Kish

Além dessa oferta em dinheiro, a lutadora também recebeu outra proposta inusitada: a de patrocínio da marca de lenços umedecidos para bebês Dude Wipes. A informação foi revelada pela própria lutadora ao Huffginton Post.

“Achamos que Justine teve uma incrível atitude naquela situação”, disse Sean Riley, da direção da Dude Products.

Qual será o próximo patrocínio dela? A Pampers?

Leia também