Irmão mais novo de Lonzo Ball já esta escalado para o próximo Draft da maior liga de basquete do mundo, a lista anunciada nesta terça (24/04) listou os 236 atletas que podem integrar as grandes potencias do esporte.

 

Cool.Calm.Collected.

A post shared by LiAngelo Ball (@gelo) on

 

Draft 2018

As especulações sempre movimentam muito os fãs e franquias que já imaginam quem será o próximo talento que vai envergar a camisa de sua equipe, LiAngelo é hoje conhecido mais pelas complicações que causa do que pelo esporte em si, o filho de LaVar Ball foi preso por roubo durante uma excursão na China e causou uma dor de cabeça gigantesca para a família, após o episódio o matriarca da família decidiu retira-lo da liga universitária, LaVar levou o seu dois filhos mais novos (LiAngelo e LaMelo) para jogar no Vytautas da Lituânia.

Outro destaque desta edição é o esloveno Luca Doncic de 19 anos que joga representa o Real Madrid, o Brasil será representado por Yago, do Paulistano, considerado a principal promessa do basquete do país, e Gabriel Galvanini, o Jaú, e Michael Uchendu, ambos do Bauru. Yago e Jaú têm 19 anos de idade, e Uchendu, 20.

Ficamos na expectativa para ver para onde vão as futuras estrelas da NBA.

Leia também