Livinha Souza é literalmente um fenômeno do esporte, começou cedo e jamais parou de lutar por seu lugar ao Sol, nascida no interior paulista, a ex-campeã do Invicta já era tida como nome certo na organização de Dana White, e seu estilo agressivo casa muito bem com o que os fãs do esporte buscam assistir.

 

 

A nova safra do MMA está recheada de nomes de estilos diversos, vemos lutadores especialistas em dar vencer e atletas especialistas em provocar, Livinha é a fusão perfeita dos dois estilos, a guerreira é uma fera no quesito provocação e faixa preta em dar show dentro do cage, aos 26 anos ela já acumula 12 lutas ( onze vitórias e apenas uma derrota),  e finalmente o momento de  brilhar chegou, em entrevista exclusiva ao Testosterona, Livinha falou sobre o combate contra Jessica Aguilar (ex-campeã do WSOF um dos maiores eventos de MMA mundial), confiram o bate papo com essa grande promessa das artes marciais mistas.

Confira a entrevista

Estrear no Ultimate e logo de cara ter uma ex-campeã de outro grande evento pela frente não é uma tarefa fácil, como se preparar para uma batalha como essa?

Livinha: Independente de experiência cada luta é uma luta, temos um estilo muito parecido e isso só torna a luta mais interessante! Vou pra cima com tudo o que tenho, traçar uma estratégia e vou pra cima, se eu impor o meu jogo sei que nenhuma atleta do peso palha pode me vencer.

Participando de um dos primeiros eventos do ano, quantas lutas pretende fazer pela organização em 2018?

Livinha: Planejo fazer no mínimo três lutas ainda esse ano, quero chegar no fim de 2018 pelo menos no top 10 do evento.

Quem é o seu alvo dentro do UFC?

Livinha: Não escolho adversárias, acabei de chegar e quem o UFC colocar na minha frente, eu vou aceitar,  quero construir minha história na organização.

Livinha Souza (Créditos: Dave Mandel – Sherdog.com)

Especialista em finalizações, Livinha Souza já fez 7 adversárias darem os famosos três tapinhas, interrompendo a luta por submissão. Sua estréia está marcada para o dia 18 de Fevereiro no UFC 126 que terá Donald Cerrone VS Yancy Medeiros como main event.

Quer conhecer mais dessa futura campeã do Ultimate?  Veja uma das lutas dela ainda território nacional:

1

Leia também