A bela paulista Camila Oliveira é figura certa em diversos eventos do Ultimate Fight Championship. A carismática ring girl encanta os fãs de plantão em cada intervalo de round, engana-se quem pensa que a bela é apenas um rosto bonito em meio aos nocautes e finalizações das artes marciais mistas. Camila vem praticando outros esportes e ainda tem tempo de estudar, será que veremos a bela apresentando um programa de televisão ou em alguma produção cinematográfica?

Camila Oliveira (Créditos: arquivo pessoal)

Presença confirmada no UFC RJ, Camila falou com exclusividade para o Blog Testosterona sobre a vida fora do Ultimate, esportes que pratica e quem são os seus ídolos no MMA, confira:

Camila você já atuou em diversos eventos no Brasil e fora, qual a principal diferença entre os públicos?

Não tem uma principal diferença, ambos estão na empolgação, calor do evento, mas lá fora eles são muito mais fanáticos, cada um na sua torcida, e eles quase não mexem com a gente quando estamos passando (risos)

Que esportes pratica?

Além do Muay Thai eu comecei a correr de Kart, ganhei até uns troféus em um campeonato e sou amante de velocidade né, de vez enquanto ando à cavalo nos finais de semana e assim que acabar meu curso pretendo começar as aulas de equitação.

Camila Oliveira (Créditos: arquivo pessoal)

Quem é o atleta que mais te impressiona lutando?

Essa não é uma pergunta fácil, pois o UFC tem um time incrível de lutadores, mas a Cris Cyborg me impressiona lutando e também gosto muitoooo do Carlos Condit. :)

Além de atuar como ring girl, pensa em seguir fazendo algo relacionado ao esporte?

Curso Artes Cênicas e quero seguir nessa área, mas se surgir algo relacionado com esportes eu vou ficar mega contente em fazer, sou aventureira, gosto de esportes radicais, hahahaha!

Camila Oliveira (Créditos: arquivo pessoal)

 

Não importa se é um fã do esporte ou se vai assistir o UFC RJ para conhecer mais, Camila Oliveira vai ser um bom motivo para aguardar os intervalos de cada combate!