Testosterona CAM - 24 horas online.

Jerry Lewis - Boxing

Alguns lutadores do UFC já são conhecidos pelo seu jeito irreverente na hora de cumprimentar seus oponentes. Vale de tudo! Tanto nas pesagens, quanto propriamente na luta, o importante é tirar a concentração e tentar ganhar vantagem da situação.

O que uns chamam de ofensa, outros de petulância do lutador, eu chamo de coragem! A coragem da zoeira e de ter culhões para não se importar (ou ter medo) da reação do adversário.

Por que intimidar o adversário fazendo cara de mau se você pode deixá-lo desconcertado com uma palhaçadinha qualquer?

Selecionamos alguns lutadores mais engraçados (e zoeiros) de todos os octógonos:

Por menções honrosas, não podemos esquecer Anderson Silva, que já entrou no ringue dançando uma música do rei do pop Michael Jackson; James Te Huna, que já foi ao octógono fantasiado de Homens de Preto; Clay Guida e seus arrotos sempre que um microfone chega perto dele; Brian Ebersole, conhecido por raspar os pelos do peito em formato de seta;

Tom Lawlor

Não importa o resultado final da luta, mas é quase certeza que o lutador Tom Lawlor irá aparecer como manchete no dia seguinte. O Lutador gosta de se fantasiar em dias de pesagem e mesmo na entrada para o octógono em noites de luta. Lawlor já se vestiu de Steven Seagal, Apolo Creed (Rocky Balboa), Art Jimmerson, Dan Severn, Hulk Hogan, o guitarrista Buckethead (ex-Guns N’ Roses) e até de um lutador de sumô, com direito a vestir um fraldão e demonstrar movimentos típicos do esporte japonês.

Daniel Cormier

 

Daniel Cormier, que além de lutador também é comentarista nos canais Fox, nos EUA, é conhecido por ser irritadinho e arrumar algumas confusões com seus adversários antes mesmo de entrar no ringue, porém Daniel também é conhecido pelo seu lado bem humorado e suas suas tiradas cômicas na hora em que está apresentando o show.

Por isso, o lutador foi convidado pelo canal Fighters Only para protagonizar uma paródia da música “All About That Bass”, falando sobre não ter nada demais em ser gordinho. Zoando sua própria forma física, Cormier abusa do rebolado e interpretação no vídeo, na letra da versão do MMA conta que Daniel é apaixonado por bolos e frango frito, e que não tem como escapar deste vício, mesmo sendo um atleta.

Sam Alvey

 

Sam ‘Smile’ Alvey é conhecido pelo seu largo sorriso na hora da encarada com o adversário. Além disso, Sam encontra um jeito “sútil” de fazer seu oponente cair na gargalhada também. Na hora da pesagem, Sam escolhe as sungas mais esquisitas para subir na balança, seja com uma de couro, ou até uma do Super-Homem, acompanhada de uma gravata borboleta no pescoço. Em uma das vezes o lutador apareceu com uma sunga feita em jeans e a frase ‘bronzeado perfeito’ escrita com pelos do peito feito com um spray.

Sam-Alvey

Jon Jones e Anthony Johnson

 

Aqui a pegadinha foi diretamente com o presidente do UFC, Dana White, que levou um susto na coletiva de imprensa que antecedia o UFC 187 em Los Angeles. Relembrando a briga entre Jones e Daniel Cormier em Las Vegas, os dois lutadores simularam que iriam se agredir, fazendo o presidente se desesperar ao tentar separá-los.

Sean O’Connell

 

Sean O’Connell com certeza é um dos top-mais-zueiros do MMA. O meio-pesado é conhecido pelo seu bom humor e as pegadinhas que costuma fazer após a hora da pesagem. No momento da encarada, ao invés de Sean se esforçar pra fazer uma careta, o lutador tira selfies, cutuca o nariz do rival, brinca de jo ken po e até faz um brinde tipo de casamento, tomando shakes com os braços entrelaçados ao adversário.

Sean O Connell

Tem doido pra tudo!!