Ele está impossível!! Mohamed Salah quase foi eleito presidente do seu país, tem uma média de gols invejável e além de tudo recebeu uma grande honraria na Premier League.

Aos 25 anos, o jovem atacante do egípcio recebeu o prêmio de melhor jogador do campeonato inglês, a eleição promovida pela FPA tinha na disputa nomes tão importantes quanto Salah, os concorrentes da fera eram De Bruyne, do campeão Manchester City. Outros quatro corriam por fora: Kane (Tottenham), De Gea (Manchester United); Leroy Sané e David Silva (ambos do Manchester City).

A post shared by Mohamed Salah (@mosalah) on

 

A temporada tem sido mágica o atacante que já converteu 31 gols em 35 jogos, ele já igualou Cristiano Ronaldo como maior artilheiro da liga inglesa, feliz com a conquista do prêmio o goleador fez questão de agradecer ao clube e seus companheiros por esta conquista:

Jogo para uma equipe e não só para mim. Tenho que agradecer aos meus companheiros, aos treinadores e a todos no clube pelo que está acontecendo agora. Os jogadores me ajudaram muito a estar aqui agora e a marcar os gols. Estou muito feliz por isso 

Salah tem jogado uma barbaridade e pode cravar seu nome na história do Liverpool de uma vez por todas.

Leia também